• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Divulgada primeira imagem do filme Superman: Entre a Foice e o Martelo

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/09/19 às 19h53

Dentre as várias histórias, existentes no universo DC, sem dúvidas, uma das mais notáveis é Superman: Entre a Foice e o Martelo. Quando Marc Millar publicou a história, em 2003, não demorou para que a distopia russa, comandada por Superman, chamasse atenção do público e das críticas. No ano seguinte, a minissérie de três edições foi indicada ao Prêmio Eisner, que é basicamente o Oscar dos quadrinhos. Surpreendentemente, em 2017, o cineasta Jordan Vogt-Roberts contatou os executivos da Warner Bros. com uma sugestão de adaptação da história de Millar. A ideia de Roberts era que o projeto funcionasse como uma ramificação do DCEU. Infelizmente, a proposta do diretor foi negada. No entanto, posteriormente, Millar se pronunciou dizendo que dois amigos seus foram abordados pela Warner, para dirigir um live-action de Entre a Foice e o Martelo. Desde então, nenhuma outra informação sobre a possível produção foi divulgada.

Todavia, enquanto os planos para o live-action são incertos, um projeto animado está em desenvolvimento. Segundo relatórios, em 2013, o animador James Tucker se interessou em levar o enredo de Millar das páginas impressas para o mundo animado. Dessa vez a Warner ponderou sobre e, seis anos depois, a companhia revelou que a produção estava acontecendo. Contudo, o encarregado pela direção não foi Tucker e sim, Sam Liu, conhecido por seu trabalho em Batman: A Piada Mortal. Hoje, finalmente foi revelada a primeira imagem da produção, juntamente com o nome de todo o elenco envolvido. Você pode conferi-los logo abaixo.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

De acordo com o ComicBook.com, Jason Isaacs dará voz ao Superman; Diedrich Bader dublará Lex Luthor; Amy Acker será Lois Lane; Vanessa Marshall viverá a Mulher-Maravilha; Phil Morris dublará James Olsen; Paul Williams será Brainiac; Sasha Roiz e Phil LaMarr atuarão como Hal Jordan e Jon Stewart, respectivamente; e por último, mas não menos importante, Roger Craig Smith será o dublador do Batman. Caso você esteja se perguntando, do que se trata essa narrativa, saiba que a trama toda gira em torno de uma pergunta: o que aconteceria se o Superman tivesse caído na União Soviética? 

Utilizando essa questão como fundamento, Millar desenvolveu toda uma história alternativa. Em Entre a Foice e o Martelo, vemos heróis e vilões da DC assumindo papeis não convencionais enquanto atuam ao lado de figuras políticas reais, como Joseph Stalin e John F. Kennedy. Após pousar em uma fazenda coletiva ucraniana, o Superman cresce sendo conhecido como Filho Vermelho. A partir daí, o protagonista e todos ao seu redor são construídos de forma totalmente diferente do que já vimos.

Superman: Entre a Foice e o Martelo tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2020. Enquanto isso, compartilhe conosco suas expectativas para o filme.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Warner Bros. DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+