icone menu logo logo-fatosnerd.png


Divulgado o elenco completo da série de Senhor dos Anéis

POR Letícia Dias    EM Notícias      15/01/20 às 23h32
capa do post Divulgado o elenco completo da série de Senhor dos Anéis

Ontem, diretamente do TCA, a Amazon Prime Video anunciou o tão aguardado elenco de sua maior aposta para os próximos anos, Senhor dos Anéis. Visto que, há poucos dias, a plataforma oficializou a contratação de um ex-ator de Game of Thrones como protagonista da série, era de se imaginar que não demoraria para os outros intérpretes serem divulgados. Sendo assim, além dos já conhecidos Robert Aramayo, que viverá Beldor, e de Joseph Mawle, que será o vilão Oren, acabamos de conhecer novos nomes. Embora ainda não saibamos quais personagens a maioria dessas pessoas interpretará na série, a seguir, você já pode conferir a escalação e tentar arriscar no palpite.

O elenco completo da produção da Amazon inclui:  Robert Aramayo (Game of Thrones); Owain Arthur (The Palace); Nazanin Boniadi (Homeland); Tom Budge (The Pacific); Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito e Zumbis) interpretará uma jovem Galadriel; Ismael Cruz Córdova (O Mandaloriano); Ema Horvath (The Gallows Act II); Markella Kavenagh (Romper Stomper); Joseph Mawle (Game of Thrones); Sophia Nomvete; Megan Richards (Wanderlust); Dylan Smith (Maze Runner: A Cura Mortal); Charlie Vickers (Medici); Daniel Weyman (Gentleman Jack) e o novato Tyroe Muhafidin.

Essa é a lista dos principais atores que participarão das filmagens da série, que começam em fevereiro. Vale lembrar que a Amazon também tem interesse em pessoas para interpretarem Orcs, basta os candidatos terem algumas características peculiares. Por fim, a estreia da produção ainda é incerta, pode ser que ocorra no final de 2020 ou no início de 2021. De qualquer forma, a boa notícia é que a série já foi renovada antes mesmo de seu lançamento. E então, o que achou da seleção, responsável por trazer a Terra Média à vida?

Mais sobre o desenvolvimento de Senhor dos Anéis

Desde novembro de 2017, os fãs da obra de Tolkien estão em alerta. Afinal, há dois anos atrás, a Amazon anunciou que havia adquirido os direitos de O Senhor dos Anéis e planejava desenvolver a narrativa em uma série com várias temporadas. Ademais, as filmagens são previstas para ocorrerem na Nova Zelândia a partir do próximo mês. De um lado, a presidente da Amazon Studios afirmou que a estreia seria em 2021; do outro, alguns fãs acreditam que ainda em 2020 veremos os primeiros episódios do seriado. Por fim, aparentemente, a trama envolta na produção abordará a Segunda Era.

E então, quais suas expectativas para a nova adaptação de Senhor dos Anéis? Acredita que a mesma tem potencial para fazer jus ao material original? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest