icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Dois homens encontraram canos no meio de floresta e isso os levou a descoberta inusitada

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      04/02/19 às 18h35
capa do post Dois homens encontraram canos no meio de floresta e isso os levou a descoberta inusitada

Quase todos nós já brincamos alguma vez de caça ao tesouro. Achar algo que estava escondido e seguir instruções e mapas era muito divertido, mas na vida real os tesouros, infelizmente, não tem mapas certeiros nos mostrando como chegar até eles. Mesmo assim, algumas coisas incríveis são descobertas mesmo sem querer.

Dois homens, não identificados, estavam na Alemanha explorando os campos e encontraram dois canos saindo no meio do nada. E a descoberta que esses canos levaram foi incrível. Quando os homens viram os canos, eles foram em busca de onde eles saiam, e não foi difícil até que achassem as entradas.

Tais entradas estavam a cerca de 100 metros dos canos, cercadas por árvores e cobertas com uma tampa de madeira. Os homens conseguiram tirar a tampa com um pé de cabra. Havia uma porta logo na entrada, mas como a fechadura estava quebrada era fácil de entrar e sair sem riscos de ficarem presos.

Túneis

Os longos túneis hospitalares iam por vários metros e a acústica do lugar era assombrosa. Os homens continuaram em frente no corredor para não se perderem. Assim, eles viram que nas paredes tinham buracos que pareciam ter sido feitos com martelos.

Quando eles viraram à esquerda em um cruzamento, viram um buraco no chão cheio de água suja. No outro cruzamento, tinha o que parecia ser uma entrada bloqueada com tijolos e algumas pichações nas paredes, o que mostrava que eles não tinham sido as primeiras pessoas a visitarem o local.

O corredor em que os homens estavam não era em linha reta, ele tinha algumas viradas que levavam a outro grande corredor. E neste, os homens também viram marcas de socos aleatórias na parede.

Descobertas

Eles viram um grafite em uma das paredes que dizia "ajuda". Continuando o caminho, eles viram uma porta, que parecia bastante pesada, ela estava solta e eles se questionaram quem poderia ter feito aquilo. Conforme os homens foram andando depois da porta de segurança amarela, os cômodos iam ficando cada vez mais deteriorados.

Continuando, os homens viram um grafite que dizia "olá satanás, eu te amo". As paredes eram enormes e de metal, e os homens acharam que poderia ser feita de chumbo ou de alguma coisa parecida. E um único degrau abaixo de onde eles estavam, havia uma área totalmente inundada.

Quando os homens decidiram voltar e sair de lá, eles encontraram a maior sala, que era visível graças a um dos pequenos buracos nas paredes. Lá tinham luvas e sapatos aleatórios e uma placa que dizia "fique para trás". Depois de tirarem essas fotos, os homens deixaram o local.


Próxima Matéria
Via   Buzznick  
Imagens Buzznick
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest