• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dois importantes mutantes da Marvel acabaram de morrer nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/04/19 às 16h55

Os mutantes da Marvel simplesmente não têm descanso. O mundo dos X-Men está um caos total. Boa parte dos mutantes estão presos na utopia idealizada por Nate Grey em Age of X-Men. Os que ainda restam no universo regular da Marvel enfrentam situações complicadas. Ciclope reuniu uma equipe de guerra apenas com mutantes experientes. Mesmo assim, eles permanecem em desvantagem. Em Uncanny X-Men #16, o líder do grupo precisou lidar com a morte de Lupina. E ela não foi a única a entrar para a lista de falecidos.

Joseph, antigo clone do Magneto, também deixou o plano dos vivos. Joseph se passava por Magneto e aproveitou para trazer de volta a Irmandade de Mutantes. Sua formação contou com Fanático, Groxo, Pyro, Avalanche e Random. Quando o grupo de vilões cruzou com os X-Men, ele revelou sua verdadeira identidade aos heróis. O encontro aconteceu no momento em que Joseph iniciava uma revolução da espécie.

Mortes inesperadas

Há um confronto entre os grupos e os X-Men, que descobrem que o Magneto ali presente não é realmente o mutante que eles conhecem. Em determinado momento, Fanático troca de lado e, eventualmente, Joseph é detido. Quando a situação parece sob controle, Psylocke decepa a cabeça do mutante. Surpresos, logo o grupo percebe que ela também não é quem diz ser. No corpo da heroína, estava Revanche, a mutante assassina japonesa.

Miragem estava junto da equipe e logo em seguida da morte de Joseph, ela sabe que aconteceu algo com Rahne. Em desespero, ela anuncia a tudo sobre a morte de Lupina. A edição acaba logo depois da revelação. Por isso, não sabemos quando e como ela morreu. Muito menos quem poderia ser o assassino.

O mais triste nesse caso é que Rahne havia dito a Ciclope que pretendia abandonar aquele estilo de vida. Ela tentaria ter uma vida civil, tranquila, longe dos perigos e agitação dos X-Men. Ainda há chances de a heroína estar viva, para tanto teremos de aguardar o próximo volume.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+