• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dora, a Aventureira terá filme live action produzido por Michael Bay

POR Gabi Noronha    EM Notícias      25/10/17 às 13h49

O desenho infantil Dora, a Aventureira acaba de entrar para a longa lista de adaptações live action de Hollywood. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme será produzido por Michael Bay, diretor responsável pela lucrativa franquia Transformers. A animação é de cunho educativo e mostra Dora percorrendo o mundo e descobrindo novas informações em suas aventuras. Para solucionar os problemas que encontra pelo caminho, ela sempre conta com a ajuda do espectador.

O filme estava na fila para ser adaptado desde 2013, no entanto, só agora o projeto foi aprovado pela Paramount Pictures. O roteiro ficará a cargo de Nick Stoller (Os Muppets) e deve apresentar algumas mudanças em relação à obra original. Dora, por exemplo, será uma adolescente que acaba de mudar para a mesma cidade de seu primo, Diego.

Uma franquia de sucesso

Dora, a Aventureira é uma série animada exibida pela Nickelodeon entre os anos 2000 e 2015. Embora o desenho tenha uma premissa simples, ela se tornou um grande sucesso internacional. Dora é uma criança de oito anos que vive em aventuras pelo mundo. Ao lado de seu amigo e companheiro, o macaco Botas, ela pede ajuda dos espectadores para resolver diversos problemas. Este é o meio utilizado para fazer com que a audiência aprenda junto com a protagonista do programa.

Em sua jornada, Dora costuma encontrar com Raposo, o antagonista da história. Normalmente, o personagem cruza seu caminho apenas para sabotar sua viagem, roubando objetos valiosos que a impedem de seguir em frente. Mas claro, com a produção de Michael Bay, podemos esperar ver algo um pouco diferente do usual. Perguntas como "o que é isso, crianças?" certamente serão feitas em meio ao caos de algumas explosões. Ainda não foi liberado mais informações sobre o projeto, contudo, o filme tem previsão de lançamento para 2019.

Próxima Matéria
Via   THR     Wikia  
Imagens Instagram SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+