• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dora e a Cidade Perdida ganha seu primeiro trailer

POR Gabi Noronha    EM Notícias      24/03/19 às 08h39

Mais do que nunca Hollywood está na fase dos reboots e das continuações há tempos esquecidas. Apesar dos super-heróis ainda dominarem as estreias anuais, ainda há alguns retornos, como Exterminador do Futuro. Outra área que tem ganhado atenção especial dos estúdios são as animações. A Disney possui uma lista enorme de live action para lançar nos próximos anos e não apenas de seus clássicos longas. As séries também entraram fazem parte do pacote. Kim Possible, por exemplo, estreou em meados de fevereiro no Disney Channel. E no segundo semestre, será a vez de Dora, a Aventureira.

Em outubro do ano passado, o projeto live action da pequena exploradora recebeu luz verde da Paramount Pictures. O filme, intitulado Dora e a Cidade Perdida, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Na adaptação, a protagonista não é mais criança, e sim uma adolescente que precisa desvendar os mistérios por trás da Cidade Perdida para salvar seus pais. O longa tem direção de James Bobin e roteiro de Nicholas Stoller. No papel da heroína está a jovem Isabela Moner. Completando o elenco de destaque temos Eva Longoria, Michael Peña e Benicio Del Toro como o Raposo.

Dora e a Cidade Perdida tem estreia agendada para o dia 2 de agosto deste ano.

Diferente do original

Dora, a Aventureira é uma série animada exibida pela Nickelodeon entre os anos 2000 e 2015. Embora o desenho tenha uma premissa simples, ele se tornou um grande sucesso internacional. Dora é uma criança de oito anos que vive aventuras pelo mundo. Ao lado de seu amigo e companheiro, o macaco Botas, ela pede ajuda dos espectadores para resolver diversos problemas. Este é o meio utilizado para fazer com que a audiência aprenda junto com a protagonista do programa. Em sua jornada, Dora costuma encontrar com Raposo, o antagonista da história. Normalmente, o personagem cruza seu caminho apenas para sabotar sua viagem, roubando objetos valiosos que a impedem de seguir em frente.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+