Dorohedoro é o novo anime que você pode ver na Netflix

POR Evelyn Melo    EM Notícias      11/06/20 às 22h29
foto de destaque

Dorohedoro é um mangá e anime escrito e ilustrado por Q Hayashida. Curiosamente, o mangá já passou por três revistas diferentes. A série foi distribuída inicialmente na revista Seinen Monthly Ikki, da Shogakukan, a partir dos anos 2000. Mas, após o fim da revista em 2014, a série foi transferida para Hibana. No entanto, após o fechamento de Hibana em agosto de 2017, a série foi transferida, pela última vez, para a revista Monthly Sh?nen Sunday.  Após essa última transferência em 2017 o mangá foi finalizado em 2018.

O foco da história são os povos que vivem em um mundo pós-apocalíptico. Esse mundo é dividido em duas dimensões. O Buraco, que apresenta uma paisagem urbana, e sombria, onde os humanos residem e o mundo dos feiticeiros.

Apesar de serem fisicamente semelhantes, humanos e feiticeiros não pertencem à mesma espécie. Os humanos evoluíram naturalmente, da forma como nós evoluímos também, enquanto os feiticeiros foram criados por um demônio primordial chamado Chidaruma.

A trama se concentra em um homem chamado Caiman. Ele busca o homem que o transformou em um híbrido de humano com réptil e também apagou toda sua memória. Junto com sua amiga Nikaido, ele ataca violentamente qualquer feiticeiro que cruza seu caminho no Buraco.

Uma adaptação para anime produzida pela MAPPA estreou em 12 de janeiro de 2020. A produção está disponível agora, com exclusividade, na Netflix e conta com doze episódios.

Animes na Netflix

Como todos sabemos, a Netflix é um dos maiores canais de streaming no mundo e conta com um extenso catálogo. Mas, recentemente, a grande multinacional decidiu investir pesado no ramo das animações japonesas.

Para quem quer se aventurar no mundo dos filmes e animações japoneses, o canal tem em seu catálogo praticamente todos os filmes do Studio Ghibli. E também conta com animes clássicos como Naruto e Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Entre os filmes com histórias clássicas, e também novas produções exclusivas da Netflix, temos Akira, Ghost in the Shell e Your Name. E agora, em tempos de quarentena, estão redobrando os esforços para auxiliar nesse momento difícil e vão adicionar mais três animes em seu catálogo. Baki: A Saga do Grande Torneio Raitai, Boku no Hero Academia e o filme Olhos de Gato farão sua estreia agora em junho.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Imagens Netflix
avatar Evelyn Melo
Evelyn Melo
Fanfiqueira nas horas vagas, geek aficcionada em séries e blink em constante evolução.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+