• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Doutor Estranho 2 pode explicar a saída do Homem-Aranha do MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/09/19 às 15h59

Desde que o Deadline anunciou que os filmes do Homem-Aranha não seriam mais produzidos pela Marvel, o público ficou dividido. Enquanto alguns fãs solicitam avidamente o retorno do herói ao MCU, a ponto de criarem uma petição para isso, outros acreditam que a separação foi o melhor caminho. Assim como já sabemos, a Disney está expandindo seu império. Com Marvel Studios, Pixar, Hulu, ESPN, ABC, Lucasfilm e 21st Century Fox como subsidiárias, a companhia de mídia massiva é um dos maiores conglomerados hollywoodianos. Esse foi um dos motivos que levou Joan Celia Lee, a filha de Stan Lee, a ficar do lado da Sony no desacordo envolvendo o alter ego de Peter Parker.

Acontece que a ambição da Disney pode ter custado caro para a empresa. Enquanto a saída do lançador de teias do Universo Cinematográfico Marvel significa uma perda significante para a Casa do Mickey Mouse, tanto em lucros, quanto em qualidade de conteúdo, é um recomeço para a Sony, que pretende construir seu próprio Aranhaverso. O próprio Tom Holland demonstrou entusiasmo pelo que está por vir, e a possibilidade de um crossover com Venom e Morbius conseguiu animar os fãs. A fim de tentar descobrir como a Marvel Studios irá preencher o espaço deixado pelo Aranha, muitas sugestões têm surgido. Uma teoria chegou a flertar com a possibilidade do Deadpool aparecer como um substituto. Todavia, pode ser que a solução para esse problema esteja na própria Fase 4.

A mágica do desaparecimento

Segundo o berço moderno das teorias dos fãs, também conhecido como Reddit, a resposta para o contratempo da Disney é: Doutor Estranho 2. Como explicar o desaparecimento de um dos personagens mais populares de uma franquia? Bom, a chave pra essa questão é o multiverso. Lembra que, no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter é acusado de assassinato e é brigado a fugir? Então, um usuário da plataforma sugeriu que Stephen Strange oferecesse uma saída para o garoto. Caso Disney e Sony consigam entrar num consenso pelo menos pra oferecer uma despedida sensata ao personagem, poderíamos ver isso acontecer numa cena pós-crédito da sequência do feiticeiro.

Com Parker fugindo de sua injusta acusação, Strange apareceria para livrar o jovem de sua aflição. Como válvula de escape, o mago se ofereceria para levá-lo à outra realidade. Nesse novo plano, não haveria Vingadores e nem outro Homem-Aranha. Contudo, Venom e outros vilões seriam residentes da dimensão, entrando no caminho do herói. É uma teoria bem pensada, porém, difícil de ser alcançada. Nada indica a possibilidade das duas empresas trabalharem juntas novamente. Entretanto, não é algo que deve ser totalmente descartado. Enquanto nada acontece, compartilhe com a gente sua opinião sobre o futuro do herói.

Próxima Matéria
Via   Screen Geek  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+