icone menu logo logo-fatosnerd.png


Doutor Estranho se torna o novo arauto do Galactus

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 26/04/19 às 18h49

capa do post Doutor Estranho se torna o novo arauto do Galactus

Quando pensamos em certos personagens e equipes de super-heróis, rapidamente os ligamos a algo ou alguém. Vejamos o exemplo do Quarteto Fantástico. Ao falar sobre a família de heróis, é quase inevitável não lembrarmos de dois personagens fortes: Doutor Destino e Galactus. Este último, por sua vez, está constantemente relacionado ao Surfista Prateado, que sempre o serviu como emissário da morte. Contudo, em Doutor Estranho #13, o novo arauto do Galactus é revelado.

Na última edição, a criatura mística de Zarax, conhecida como Zoloz, cometeu o equívoco de absorver toda a energia mística do Sanctum Sanctorum e aprisionar o Devorador de Mundos no reino mágico Nether Realms. O problema reside no fato de Galactus continuar com sua fome colossal. Sem nenhum planeta para devorar, ele precisou encontrar outra forma de se alimentar. Passou então a consumir a energia mágica do reino. Doutor Estranho o alerta para o perigo de tal dieta, porém, a fome da entidade é simplesmente insaciável.

O novo arauto de Galactus

Por se alimentar das energias mágicas do Nether Realms, Galactus começa a ficar descontrolado. Doutor Estranho tenta dialogar com ele, sem muito sucesso. O Mago Supremo se dispõe a ajudar o Devorador de Mundos. Ele pergunta o que pode fazer para controlar seu apetite. Galactus revela que existe uma substância específica, a qual Doutor Estranho se compromete em conseguir.

Ao pactuar com Galactus, o Mago Supremo vai contra tudo aquilo que defende. Doutor Estranho é um curandeiro, mas agora ele acaba de se voluntariar para ser um emissário da morte. No entanto, sabemos que ele fez isso por um bem maior. Como o universo cinematográfico da Marvel bem mostrou, Doutor Estranho sempre tem um plano.

Devorador de Mundos

Galactus é a entidade mais velha do universo, o personagem é a terceira maior força de todo o espaço, atrás apenas da Eternidade e da Morte. Basicamente, ele possui poderes ilimitados. Seu único propósito é saciar sua fome de energia, que ele obtém se alimentando, literalmente, de planetas.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest