• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Doutor Estranho viveu todos aqueles 14 milhões de cenários

POR Gabi Noronha    EM Notícias      20/08/19 às 16h26

Tudo indica que ainda teremos revelações a respeito dos dois últimos filmes dos Vingadores durante todo o resto do ano. Os diretores Anthony e Joe Russo, que estiveram à frente tanto de Guerra Infinita quanto de Ultimato, não cansam de explicar várias partes do filme e justificar certas cenas. Nesse meio tempo também conseguem encontrar tempo para trollar alguns fãs. Como a suposta aparição do Nova (Richard Rider) na batalha final contra Thanos. A mais recente manifestação dos cineastas envolveu Doutor Estranho e os 14 milhões de cenários visualizados por ele antes de virar pó.

Em Vingadores: Guerra Infinita, parte dos heróis confrontam Thanos no planeta Titã. Por um momento, o plano vai bem e eles quase conseguem tirar a Manopla do Infinito de seu poder. Mas teve o lapso do Peter Quill e tudo foi perdido. Antes do embate em questão, porém, Doutor Estranho usa a Joia do Tempo para visitar mais de 14 milhões de realidades possíveis, a fim de encontrar uma na qual os heróis sairiam vitoriosos.

De todas essas possibilidades ele encontra apenas uma. O resultado, no entanto, é visto somente em Ultimato. Os fãs desenvolveram as mais variadas teorias sobre o que Stphen Strange poderia ter visto. Qual seria o caminho certo para derrotar Thanos. Entretanto, as pessoas se concentraram apenas em um cenário. Ignorando os outros 14,000,604.

Doutor Estranho e os 14 milhões de cenários

O canal Wired convidou Anthony e Joe Russo para responder uma série de dúvidas dos fãs a respeito dos filmes. Eles selecionaram prints de perguntas feitas no Twitter e responderam cada uma. Boa parte delas são apenas curiosidades do público em relação a detalhes da história. A usuária identificada como @simplymarrisa, levantou a questão sobre como Doutor Estranho presenciou esses milhões de cenários. "Ele viu como uma montagem ou um filme? Como vocês, os criadores, encaram isso acontecendo na mente dele?", perguntou.

Anthony Russo se anima e parte logo para a resposta. "Strange precisa de uma quantidade imensa de energia para entrar nesse estado. E a quantidade de tempo que ele está nesse transe, como sabemos da história em seu próprio filme solo, Doutor Estranho, ele poderia permanecer nesse estado por tempo indeterminado. Por isso, Strange poderia ter levado um longo tempo para rever todos esses cenários", explicou.

Em seguida, para acabar com qualquer dúvida, Joe Russo completou a resposta confirmando a vivência do personagem em todas elas. "Ele precisa fisicamente vive-las. E então morrer em cada uma delas. Pouco antes de morrer, ele tem de resetá-la, como vimos em Doutor Estranho [filme solo], e fazer novamente. E fazer anotações todas as vezes que reinicializá-la", acrescentou.

Como se o homem já não tivesse o respeito de todos!

Assista ao vídeo completo, (a pergunta de destaque aparece aos 5min e 10s).

Próxima Matéria
Via   CBR     WIRED  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+