• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Heroes revela Vegito Super Saiyajin 4 em novo vídeo

POR Toni Nascimento    EM Notícias      16/07/18 às 17h26

A franquia Dragon Ball se reinventou nos últimos anos. Akira Toriyama voltou ao comando da sua criação e lançou o filme Dragon Ball: A Batalha dos Deuses e em seguida o anime Dragon Ball Super. Acompanhando o sucesso do anime, no último dia 1° de julho foi lançado o anime Dragon Ball Heroes, com lançamento de episódios exclusivos para o Japão. Esta obra têm como unica finalidade divulgar o novo jogo, de mesmo nome, da franquia. Em um evento local, foi divulgado que os fãs voltarão a ver a forma Super Saiyajin 4 através de Vegeto, a fusão de Goku e Vegeta. É bom lembrar que tantoo anime promocional como o jogo não são canônicos. Apesar de misturarem vários personagens e universo não oficiais junto aos canônicos, as obras não fazem parte do universo oficial.

Super Dragon Ball Heroes

Como fica claro na imagem acima, a transformação foi exibida em um pequeno trailer em um evento de divulgação do jogo, no Japão. Em uma das batalhas Goku e Vegeta se fundem, tornando-se Vegeto, e conseguem se transformar no super saiyajin 4. A fusão aparece no final do teaser. Assista a seguir o vídeo que exibe o trailer:

Esse jogo faz parte de um grupo de games, como Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Online, que tornam válidas em suas histórias todos os universos, oficiais ou não, do universo de Dragon Ball. O objetivo das variadas combinações é deixar o game mais divertido com diferentes forças e possibilidades. A obra é um grande fan service sem nenhuma relevância para o cânone. Esses jogos, produzidos pela Bandai, possuem uma mecânica diferente, e ficam restritos quase que exclusivamente ao Japão. Eles, portanto, não chegam aqui no ocidente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+