• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super - Revelado o nome da nova transformação de Vegeta

POR Hanier Maciel    EM Notícias      06/03/18 às 14h52

Uma das maiores polêmicas de Dragon Ball Super é com relação a sua quantidade de transformações. Goku, por exemplo, até Dragon Ball Z só conseguia desenvolver os três primeiros níveis de Super Saiyajin e o Kaioken - isso em 291 episódios. Já no novo anime, com 129 episódios até agora, o herói já conseguiu desenvolver mais cinco: Super Saiyajin Deus, Blue, Kaioken Blue e as duas formas do Ultra Instinto, todas com cores diferente. Sabe-se que todo saiyajin consegue aumentar seus níveis de poder quando estão em seus limites. Isso costumava ser bem legal, mas agora já está virando piada.

Diferente de Goku, Vegeta não tem tantas transformações. Em Dragon Ball Z ele atingiu os dois primeiros estágios de Super Saiyjin. Em Super, ele desenvolveu mais dois, Super Saiyajin Blue (ou Super Saiyajin Deus Super Saiyajine a outra, que até então não tinha uma "classificação" certa. Nos mangás ele também conseguiu atingir a forma de Super Saiyajin Deus, mas por pouco tempo - o que não foi mostrado no anime.

O Super Saiyajin Blue 2 de Vegeta

A nova forma de Vegeta ganhou uma classificação graças ao popular jogo de cartas Super Dragon Ball Heroes. Nesta semana, foi lançado um novo deck com a forma Ultra Instinto de Goku e a transformação de Vegeta, que foi nomeada como "Super Saiyan God Super Saiyan Evolution", ou Super Saiyajin Deus Super Saiyajin Evolução (traduzindo literalmente). É um título bem longo, e provavelmente os fãs vão continuar chamando a forma de Super Saiyajin Blue 2, que é mais simples (e menos brega). 

Vegeta conseguiu atingir o novo nível de força durante o Torneio do Poder, durante uma luta contra Jiren. Na forma, o Guerreiro Z conseguiu eliminar Toppo da arena ao realizar o seu ataque de autodestruição. Ele só não morreu porque a transformações é tão poderosa que conseguiu preservar a sua integridade física - diferente de quando ele usou a mesma técnica na Saga Majin Boo, quando ele acabou morrendo. Em comparação ao Super Saiyajin Blue, seu cabelo e energia ficaram mais escuros no recente nível de poder.

Dragon Ball Super está em seus momentos finais. O anime vai acabar em março e só restam mais dois episódios para serem exibidos. Goku e Jiren são os últimos na arena, mas até então a luta não parece ter definição. Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre o anime.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens RM YTB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+