icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Algo terrível acontece com Goku no episódio 116

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 13/11/17 às 16h32

capa do post Dragon Ball Super - Algo terrível acontece com Goku no episódio 116

Quem aí já assistiu o episódio 115 de Dragon Ball Super? Foi realmente bom! Continuando do último episódio, Goku e Kafla ainda estavam na luta. Goku conseguiu conter Kafla com o Super Saiyajin Azul por um tempo, mas assim que Kafla se transformou em Super Saiyajin, Goku foi superado, e teve que usar o Kaio-Ken para aumentar suas chances de ganhar.

O poder certamente o ajudou um pouco. No entanto, mais uma vez Kafla veio com a resposta e conseguiu atacar um golpe crítico em Goku. Foi esse o clímax do episódio. Goku estava prestes a ser espancado, mas ele levantou resposta usando a sua transformação de Ultra Instinto mais uma vez.

Parece que tudo ficou certo para Goku depois de ter dominado Kafla com o Ultra Insitinto. No entanto, é muito cedo para se alegrar! No próximo episódio, Jiren desperta da sua meditação. Com isso, as coisas não estão boas para o lado do Goku, com o seu Ultra Instinto terminando em breve.

Um dos grandes nomes pode ser eliminado do Torneio. Será?

É preocupante pensar que Goku terá de lutar contra os dois lutadores mais fortes do Torneio do Poder. Nós não sabemos se Jiren está indo atrás de Goku ou Kafla ou dos dois. Mas seja quem quer que ele vá enfrentar, essa pessoa está com problemas. Jiren recuperou toda a sua energia e estará lutando com todo o poder, o que lhe dá vantagem sobre os dois. Este pode ser um bom momento para uma grande reviravolta no Torneio do Poder.

Então, é a hora de um dos personagens mais fortes desistir. Hit (Universo 6) foi um dos lutadores mais fortes neste torneio e ele foi eliminado apenas alguns episódios atrás. O que será que acontecerá a seguir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest