• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super apresenta um aterrorizante novo tipo de androide

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/10/19 às 14h41

Embora já tenha abandonado as telas há mais de um ano, Dragon Ball Super se mantém ativo na frente impressa. Com o propósito de dar sequência aos acontecimentos de Dragon Ball após a derrota de Majin Buu, Akira Toriyama surgiu com o conceito da série Super. Assim, contando com as ilustrações de Toyotaro, o Dragonverse segue apresentando diversas aventuras de Goku e companhia. Ao passo que o mangá vem sendo publicado desde 2015, já contamos com seis sagas concluídas e uma em desenvolvimento. Portanto, assim como nas nossas últimas matérias, viemos falar sobre o arco da Patrulha Galáctica, onde nossos heróis tem se esforçado para derrotar um exército de vilões libertos por Moro da prisão espacial. Embora esse não tenha sido o único problema ocasionado pelo Devorador de Planetas, que vem dando uma canseira para Goku e Vegeta, ultimamente, foi o mais significativo para o atual enredo.

No capítulo 53, comentamos sobre os vilões enviados por Moro para atacar a Terra. Embora tenhamos contado com a ajuda de Gohan, que finalmente ganhou um destaque na narrativa, dessa vez resolvemos focar nos personagens hostis. Afinal, com a quebra de segurança da prisão cósmica, é de se imaginar que muitos rostos novos sejam adicionados à história. Esse foi um pensamento assertivo, visto que o novo capítulo apresentou mais a fundo um desses bandidos aos leitores. Foi assim que os fãs se depararam com um novo tipo de androide. Apesar de isso não ser o tipo de notícia cotidiana, é algo que podemos esperar de Dragon Ball. Embora sua aparição no capítulo tenha sido breve, não deixou de ser marcante. Então, caso tenha se interessado, vem com a gente conhecer mais sobre OG73-1.

O que você precisa saber sobre o mais novo androide de Dragon Ball Super

Inicialmente, acreditamos que o vilão era originário da mesma raça que Hit, do Universo 6. No entanto, essa nova figura é um androide do Universo 7. Ademais, o mais novo integrante da Brigada Galáctica de Bandidos é extremamente poderoso. Segundo nosso querido patrulheiro Jaco, o OG73-1 foi preso anos atrás, antes mesmo que a Terra fosse considerada uma ameaça. Foi preciso que o próprio Merus capturasse o androide, e isso faz sentido quando você percebe a dimensão da força do OG73-1. Além disso, o androide alienígena está longe de ser parecido com os androides humanos que conhecemos em Dragon Ball Z. Apesar disso, provocar um estranhamento ao público, acaba dando grande vantagem ao personagem.

 Assim como os Androides 17 e 18, o OG73-1 tem poder sobrenatural quando se trata de força e reflexos. O vilão é indescritivelmente resistente e só pode ser parado se destruído. Além disso, aparentemente o OG73-1 tem zero emoções ou livre arbítrio. Logo, isso significa que ele é obrigado a fazer tudo o que lhe é ordenado, sem questionamento. Apesar de, até o momento, não haver nenhum relato a respeito da criação do mesmo, sabemos que foi precisa uma tecnologia super avançada para criar um guerreiro como este. Afinal, ele conta com uma enorme variedade de habilidades poderosas. Só para ilustrar, ele pode disparar lasers dos olhos e lutar contra personagens como Piccolo. Além disso, também pode copiar as habilidades de qualquer pessoa que ele tocar. Foi por isso que quando Piccolo precisou lutar contra o androide, comentou que não sabia se seria páreo para ele. Sem dúvidas, esse androide é diferente de qualquer outro que já vimos de Dragon Ball.
Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+