• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super faz referência à cena icônica de Naruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      28/10/19 às 11h17

Originalmente, Dragon Ball Super surgiu para suprir a falta ocasionada por Dragon Ball. Afinal, com o fim de sua série de sucesso, Akira Toriyama precisava de outro fenômeno capaz de prender a atenção do público. Sendo assim, que artifício seria mais eficiente do que uma sequência? Em suma, a série Super dá continuidade as aventuras de Goku e companhia após a derrota de Majin Buu. Ademais, apesar de inicialmente a narrativa ter surgido, simultaneamente, tanto nas telas quanto na versão impressa, a primeira deixou de ser difundida há mais de um ano. Enquanto o mangá continua efetivamente ativo, entramos na sétima saga, também conhecida como Patrulha Galáctica. Nela temos visto nossos heróis se esforçando para derrotar um exército de vilões liderados por Moro. Desde o início do arco o Devorador de Planetas tem ocasionado vários problemas e Goku e Vegeta tem se esforçado ao máximo para detê-lo.

Nos capítulos anteriores vimos que o feiticeiro maligno se mostrou um dos vilões mais sádicos introduzidos na franquia. Só para recapitular, testemunhamos Moro matar um Super Namekuseijin e por abaixo a prisão galáctica, liberando um exército de detentos. Tais tópicos são apenas alguns dos demonstrativos que podemos utilizar para representar a periculosidade do caprino antropomórfico. Como resultado disso, os guerreiros sayajin se dividiram em busca de treinamentos capazes de amplificar sua probabilidade de vitória sob Moro. De um lado, Vegeta foi para Yardrat tentar dominar a arte do controle do Espírito. Do outro, Goku foi até uma Câmara Hiperbólica do Tempo para aperfeiçoar seu Ultra Instinct. O último treinamento já havia oferecido um tributo à série original. No entanto, aparentemente também ocorreu uma referência à uma cena icônica de Naruto.

Uma colisão de universos

Assim como o retorno triunfal de Gohan e a introdução de um novo tipo de androide, esse tributo à narrativa do jovem ninja aconteceu no capítulo 53. Embora o atual enfoque da narrativa seja mostrar os lutadores remanescentes na Terra, tivemos um breve vislumbre de Vegeta em seu treinamento. O Príncipe Sayajin, como dissemos acima, está no Planeta Yardrat e aparentemente em seu treinamento ele está comprometido com uma técnica muito semelhante ao que já vimos em Naruto. No começo, até pareceu uma viagem da nossa cabeça. No entanto, a partir do momento em que vários internautas passaram a compartilhar a mesma opinião, não teve escapatória. Parece que a nova rotina de treinos de Vegeta tem muito em comum com algo que vimos em Naruto: Shippuden. Qualquer dúvida é só conferir a imagem abaixo.

No episódio 156 do anime de Masashi Kishimoto vemos Naruto tentando aperfeiçoar seu Modo Sábio. Semelhantemente, o objetivo de Vegeta é alcançar um "Controle Espiritual". Além disso, assim como Uzumaki, o Sayajin está correndo contra o tempo para dominar essa nova técnica. Agora, só nos resta esperar o resultado e as expectativas dos fãs giram em torno de algo incrível. E você, o que espera?

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+