• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super faz referência a My Hero Academia

POR Letícia Dias    EM Notícias      27/11/19 às 14h06

Assim como vivemos dizendo por aqui, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em meio a um arco um tanto quanto intenso. Afinal, após consecutivas derrotas de Goku e Vegeta para Moro, os dois saiyajins decidiram ir treinar nos extremos da galáxia. Bom, essa seria uma ótima ideia se não tivesse como consequência o abandono vulnerável da Terra. No entanto, enquanto de um lado, temos a possível destruição do universo pelo Devorador de Planetas, do outro, vemos Akira Toriyama mostrando seu senso de humor. Na verdade, dessa vez, o mérito vai para Toyotaro. Afinal, se aproveitando da ilustre presença de Jaco na narrativa, o artista tomou liberdade para se divertir. Assim, vemos o Patrulheiro Galáctico fazer piadas, que outros personagens provavelmente não fariam. Inclusive, um exemplo recente o mostrou quebrando a quarta parede e acenando para o novo filme de My Hero Academia.

O momento em questão ocorreu durante o Capítulo 54, quando Jaco tentou ganhar tempo para Goku e Vegeta. Sendo assim, ele menciona que os dois têm aproximadamente dois meses, para concluírem seus respectivos treinamentos e se prepararem para a chegada de Moro, com seu exército. "Por que esse período específico?". Você deve estar se perguntando. Segundo o patrulheiro, a razão de sua escolha gira em torno de um evento importante. Afinal, ele não pode morrer "antes da estreia daquele filme de anime no próximo mês". Sabemos que, para o bom nerd, meia referência basta, então, se você está ligado nas atualidades, deve saber que Jaco se dirigiu ao próximo filme de My Hero Academia.

My Hero Academia: Heroes Rising

Considerando que as duas séries são publicadas pela Shueisha, não foi uma menção surpreendente. Contudo, não deixou de alegrar os fãs. Em suma, se até Jaco está entusiasmado para My Hero Academia: Heroes Rising, você vai deixar de conferir? Lembrando que o patrulheiro está lidando com a iminente destruição do universo, então, você não tem desculpa pra perder essa oportunidade. O longa, dirigido por Kenji Nagasaki, tem previsão para estrear no dia 2o de dezembro, no Japão. Além disso, o próprio Kohei Horikoshi, criador do universo de MHA, esteve acompanhando a produção. Aliás, o magaká fez questão de informar que o filme servirá como ponto chave para o fechamento da obra no mangá, encerrando todo o ciclo e a história de Deku. E aí, preparado? Quais suas expectativas para o filme? Gostou da referência? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Critical Hits     CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+