• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super - A incrível luta entre Gohan e Goku mostra porque você deve assistir o anime

POR Fabio João    EM Fatos Nerd      15/05/17 às 19h01

Lá vamos nos falar mais um pouco sobre Dragon Ball Super! Sabemos que tem gente que gosta e tem gente que não gosta. Agora algo que não dá mais para negar é; as lutas estão cada vez mais incríveis. Os personagens novos, as novas transformações e a volta de velhos inimigos dos guerreiros Z são apenas algumas das coisas que compõem o universo de Dragon Ball Super.

O anime que já está beirando o seu centésimo episódio com certeza já está marcado na memória dos fãs, e boa parte disso se deve única e exclusivamente as batalhas épicas apresentadas na animação (nem adianta negar). Já tivemos lutas entre Goku e Goku Black, Goku e Androide 17 e a mais recente e memorável luta aconteceu no último episódio: Gohan e Son Goku protagonizaram uma luta sem igual.

O filho mais velho de Goku, um jovem poderoso com um ki acima do normal, derrotou Cell em um dos momentos mais épicos da nossa infância. Desde a batalha contra o androide, entretanto, não era mais o mesmo. Após vencer as suas últimas batalhas na saga Majin Boo, Gohan vivia uma vida pacata, como a sua mãe Chi Chi sempre sonhou. Se dedicando aos estudos e depois a sua própria família, o herdeiro de Son Goku ficou taxado como o mais fraco entre os saiyajins.

Demonstrações dessa ausência de poder podem ser vistas em Dragon Ball Z, quando Gohan decide treinar Goten, seu irmão mais novo. E quando, mesmo depois de ser treinado pelos Senhores Kaioh para derrotar Majin Boo, o jovem guerreiro é derrotado facilmente pelo adversário.

Mas, para os que sentiam saudades daquele Gohan que foi capaz de salvar a terra sozinho, essa saudade chegou ao fim. O personagem, que andava meio sumido das batalhas envolvendo os guerreiros Z, finalmente voltou ao seu auge. Após alcançar a sua forma mística o personagem enfrentou o seu próprio pai em um combate de tirar o folego. A luta entre os dois saiyajins foi mais do que suficiente para me convencer de que Dragon Ball Super vale a pena ser assistido.

O episódio gira em torno de um confronto 2x2 entre Gohan e Piccolo contra Tenshinhan e Goku. No entanto, a verdadeira luta só começa depois que Gohan decide mostrar ao seu pai o seu verdadeiro poder. O filho de Goku assume a sua forma mística e confronta os poderes de Kakarotto, forçando-o a usar a sua forma de Deus Super Saiyajin, como já havia acontecido contra Kuririn e Androide 17.

Contudo a luta chega ao fim com Goku vitorioso, mas a demonstração do poder de Gohan é tão grande que nos leva a crer que o herdeiro do saiyajin finalmente alcançou a sua forma máxima de poder. Então, se você não conferiu a lut,a vamos lhe fazer esse favorzinho, pois todos os fãs de Dragon Ball merecem assistir, até mesmo quem não gosta de Dragon Ball Super!

Próxima Matéria
Via   vix  
Imagens vix tumblr youtube
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+