icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Anime já pode ter data para chegar ao fim

POR Gabi Noronha EM Notícias 23/10/17 às 12h28

capa do post Dragon Ball Super - Anime já pode ter data para chegar ao fim

Ao acompanharem a história de Dragon Ball os fãs costumam se preocuparem até quando um determinado arco durará. Porém, dificilmente pensam no anime como um todo. Dragon Ball Super estreou em meados de 2015, trazendo os antigos personagens da franquia em novas aventuras. Após anos desde o término da Saga Majin Boo, esta é a continuação oficial do anime. Por isso, muitos fãs voltaram a se animar com a obra.

Atualmente, o programa transmite o arco do Torneio do Poder, sem dúvidas um dos mais marcantes de todas as fases da série. Entre inimigos com poderes monstruosos e boas surpresas, o que mais os espectadores se preocupam por agora é como o evento vai acabar. Qual Universo será o vencedor, que guerreiro será o último a ficar de pé e se os outros Universos eliminados realmente ficarão dessa forma.

Apesar do grande sucesso de Dragon Ball Super, o anime pode estar perto do fim. A Amazon Japão confirmou o lançamento do Blu-ray do programa e, de acordo com a nota divulgada, a série terá um total de 133 episódios. A partir de tal informação, especula-se a quantidade de capítulos indique quando Dragon Ball Super chegará ao fim (meados de março de 2018). Ao menos no que diz respeito ao anime, já que o mangá tende a seguir caminhos diferentes de sua adaptação.

Nova saga

Embora não haja nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, muitos fãs já começaram a se preocupar com o possível acontecimento. O que fomenta ainda mais a especulação é o fato de que, na última semana, a Toei Animation registrou o domínio "dragonball2018.com". A descoberta fez muitas pessoas imaginarem que o estúdio deve lançar um novo filme da franquia no próximo ano.

O episódio 133 está programado para ir ao ar dia 25 de março de 2018. Se este realmente for o caso, o Torneio do Poder ainda tem uma estrada considerável pela frente. Caso as informações sejam confirmadas, muito provável que Dragon Ball Super conclua sua atual história apenas com o filme. Com todo o mega sucesso que a volta da franquia tem feito, fica difícil imaginar que o fim da série esteja com próximo. Contudo, Akira Toriyama aprendeu com o tempo que o melhor é contar a história sem enrolação.


Próxima Matéria
Via   Reddit     BN  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest