• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super - Novas fusões podem acontecer no anime

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/11/17 às 18h34

Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma. Já Dragon Ball acredita que dois guerreiros são sempre melhores que um. Mas não em corpos separados, claro, a melhor fórmula que o anime segue é a de dois em um. Desde que a fusão foi apresentada na série, boa parte dos arcos de Dragon Ball trazem ao menos uma nova fusão. Dragon Ball Super já mostrou aos fãs a Kefura, fusão entre Kale e Caulifla. Agora, parece que o anime está prestes a apresentar mais uma.

A fusão de Kale e Caulifla tem se mostrado um adversário a altura. Com a liberação da sinopse dos episódios de 115 a 118, sabemos que Goku continua a enfrentar as Saiyajins no Torneio do Poder. Para tentar alguma vantagem no duelo, Goku se transforma em Super Saiyajin Azul, forma que não surtirá o efeito esperado. Sendo assim, ele ativará novamente o Ultra Instinto. O que também não funcionará. Ao menos é o que reforça o resumo do episódio 116, no qual, apesar de não revelar o resultado final, implica que as meninas conseguiram poder similar ao de Goku transformado. Agora, os outros Universos sabem que a fusão por meio dos brincos Potara dentro do torneio é possível. Assim, selecionamos algumas prováveis possibilidades.

1 - Goku e Gohan

Goku é mais conhecido por sua combinação com Vegeta, quando eles se fundiram em Dragon Ball Z e apresentou a todos o Vegetto. A fusão foi usada recentemente durante a saga do Trunks do Futuro. Ao invés disso, Goku dessa vez pode simplesmente se fundir com Gohan. Os fãs adorariam se fosse real, afinal, a ideia original da fusão era entre os dois.

2 - Ribrianne e Rozie

Caso Dragon Ball Super queria surpreender, então tudo o que tem a fazer é colocar alguns brincos disponíveis para o Universo 2. A série passou bom tempo com foco apenas em Ribrianne. A 'querida' heroína fez um discurso emocionante sobre se tornar uma Deusa da Destruição. Por isso, o Kaioshin do Universo 2 pode conceder essa "graça" a ela com o acréscimo de uma fusão com Rozie.

3 - Namekuseijins

Por alguma razão, alguns fãs de Dragon Ball Super tem desejado a fusão entre os Namekuseijins do Universo 6. Caso for da vontade de Champa, os brincos podem ir para outros guerreiros. Dessa forma, Piccolo finalmente pode ter a tão sonhada chance da fusão. Embora improvável, as chances disso acontecer sejam pequenas, ainda é possível.

O que você acha das possibilidades apresentadas? Quais são suas apostas para a suposta nova fusão em Dragon Ball Super? Comente com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+