icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - O que acontece com os Universos eliminados no Torneio do Poder?

POR Gabi Noronha EM Notícias 03/10/17 às 16h59

capa do post Dragon Ball Super - O que acontece com os Universos eliminados no Torneio do Poder?

O Torneio do Poder foi o um dos arcos mais aguardados de Dragon Ball Super. Organizado por Zen"oh, o evento reúne os guerreiros mais poderosos de alguns universos para se enfrentarem. De doze universos, apenas oito participam e aqueles que perderem a luta, terão seus universos apagados. Literalmente apagados mesmo. Todas as vidas do lugar simplesmente varridas do espaço. Ao menos essa é a proposta.

A intenção é que apenas um desses Universos saia vitorioso do torneio. Até o momento, restam apenas seis deles. Reza a lenda que seis universos foram destruídos por Zen"oh quando ele estava de mau humor. E pelo jeito, depois do Torneio do Poder, mais sete também serão destruídos. Afinal, essas são as regras. No fim das contas, treze de dezoito universos originais serão destruídos. Um número bastante considerável. Contudo, desde o começo uma pergunta atormenta muitos fãs. Eles realmente serão apagados?

O que de fato acontece com os Universos apagados em Dragon Ball Super?

Em Dragon Ball Super, muitos acreditam que os Universos restantes não serão completamente apagados. Apesar disso, existe uma boa chance de Zen"oh cumprir o que foi prometido. Sem nenhuma chance para os mortais e os deuses do lugar. No entanto, ainda há esperanças. Há uma teoria que tem a saída perfeita para os perdedores. De acordo com ela, os Universos serão destruídos, mas seus habitantes podem ser transferidos para outro. Por exemplo, o Universo 7 possui poucos planetas, então existe bastante espaço por ali. Ou seja, os habitantes de um Universo eliminado podem ser transferidos para universos com baixa população.

Sabemos que Zen"oh é contra a ideia de reviver Universos. Dessa forma, não adianta pensar que porque um universo foi destruído ele poderá voltar das cinzas. Em sua cabeça, se o universo é perdedor, então não vale a pena cuidar dele. Por outro lado, Zen"oh não se importa muito com a taxa de mortalidade. Sendo assim, é bem possível que vejamos a população dos Universos apagados no lugar vitorioso.

Qual sua opinião sobre o que acontecerá com os Universos apagados? Acredita que todos os planetas e seus habitantes realmente irão desaparecer? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   OKA     DGBW  
Imagens OKA Youtube
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest