icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Anime pode estar próximo de entrar em hiato

POR Gabriela Tyemi EM Notícias 17/01/18 às 15h02

capa do post Dragon Ball Super - Anime pode estar próximo de entrar em hiato

Como sabemos, a saga atual de Dragon Ball está prevista para acabar até março. A Toei Animation, responsável pela franquia, ainda não revelou os planos futuros para o anime. Entretanto, esta semana ela confirmou um projeto muito diferente. Preocupante, não? Mais preocupante ainda é a especulação de que isso ocasionaria em um hiato de Dragon Ball Super. Tudo começou quando a Toei Animation confirmou um novo projeto para a franquia Gegege no Kitaro. Ela está comemorando o 50º aniversário em 2018 e deve ter muito destaque em breve.

A Toei não deu muitos detalhes sobre este novo projeto, mas foi o suficiente para os fãs de DB se preocuparem com uma pausa. Apesar de tudo não se passar de uma especulação, os horários da Fuji TV e Toei reforçam os rumores.

Gegege no Kitaro pode afetar Dragon Ball

Isso porque Dragon Ball Super é exibido em um bloco junto com outros dois animes. Obviamente, One Piece não vai a lugar nenhum. A franquia Monster Hunters dificilmente será convidada a competir em uma rede de TV diferente. Mas Dragon Ball Super pode ser posto em espera. Afinal, o anime está atualmente no intervalo de tempo geralmente reservado para Kitaro, e a estreia bate com o fim da saga atual.

As preocupações do fandom sobre o hiato de Dragon Ball Super são extensas, mas que fã de série nunca sofreu com essas pausas? A franquia é um dos títulos mais lucrativos da indústria, e a Toei não é boba para deixar esse sucesso morrer. Com um filme de 2018 já anunciado para dezembro, a Toei pode escolher tirar DBS do ar para se concentrar no filme e promover a produção do anime.

Você realmente acha que Dragon Ball sofrerá um hiato? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest