icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super pode mostrar o que os fãs realmente querem

POR Ana Monteiro    EM Notícias      30/10/17 às 14h37
capa do post Dragon Ball Super pode mostrar o que os fãs realmente querem

Durante o Torneio de Poder de Dragon Ball Super, muitos saiyajins já superaram seus poderes e atingiram novas transformações. Além de termos visto super saiyajins mulheres pela primeira vez, Cabba também conseguiu a forma Super Saiyajin 2 e Goku, após muita espera, também teve o Ultra Instinto atingido. Mesmo assim, os fãs querem mais: Vegeta ganhará uma nova forma? E Gohan?

Apesar do filho de Goku ter ficado um pouco de lado nos últimos acontecimentos do Torneio do Poder, parece que finalmente chegou o seu momento de brilhar. Se você é fã desse personagem, pode comemorar!

Os próximos passos de Gohan

No começo do anime, Gohan era uma personagem bastante promissor e até mesmo conseguiu superar seu pai por algum tempo. Porém, com os acontecimentos do Torneio, ele acabou perdendo espaço, enquanto Goku se tornava o foco dos holofotes. Isso fez muitos fãs questionarem o motivo dos roteiristas o esquecerem. Se você é fã de Gohan, pode ficar feliz, há esperanças para o retorno triunfal desse personagem!

Durante o começo do Torneio do Poder, Goku questionou ao filho se seu propósito era atingir a forma de Super Saiyajin God ou Blue. Ele respondeu que faria algo diferente dele e de Vegeta. Esses dois saiyajins focaram no que Whis explicou ser o Ultra Instinto: um estado em que o corpo atua sem necessidade dos pensamentos do guerreiro, libertando o verdadeiro potencial do usuário. Sabemos que Gohan tem uma força mística que só pode ser atingida quando ele desperta o seu poder adormecido.

De certa maneira, as duas transformações resultam na mesma coisa. Ou seja, com a força mística de Gohan, pode ser que ele atinja o seu próprio Ultra Instinto. Será que é agora que ele finalmente vai ganhar a atenção dos fãs de Dragon Ball Super e superar de vez o seu pai? A situação atual é bem favorável para que Gohan mostre seus poderes, principalmente se ele for o próximo adversário de Jiren. Tudo o que podemos fazer no momento é aguardar que os roteiristas deem a esse saiyajin a atenção que ele merece.

Você acredita que o momento de Gohan brilhar está chegando? E o que você espera de suas próximas batalhas? Deixe sua opinião nos comentários! E não se esqueça de continuar acompanhando Dragon Ball Super!


Próxima Matéria
Via   Otaku Kart  
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest