• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super pode retornar ainda em 2019

POR Luara Vargas    EM Notícias      18/03/19 às 15h04

Dragon Ball Super foi um dos maiores sucessos da TV japonesa dos últimos anos. O cancelamento da série pegou muitos fãs de surpresa, mas, ao que tudo indica, a saga irá retornar para as telas ainda esse ano. Desde o fim dos acontecimentos do arco do Torneio do Poder, a história continuou no mangá. Agora, os heróis estão encarando aquele que pode ser um dos maiores vilões de toda a franquia. E, pelo que foi reunido e noticiado pelo site Comic Book, veremos a adaptação dessa nova saga em julho desse ano.

A informação ainda não foi confirmada pela Toei Animation, responsável pelos animes de Dragon Ball. No entanto, com o sucesso de do filme Dragon Ball Super: Broly, que existiu com o intuito de "encerrar" os acontecimentos do anime, é provável que realmente exista uma continuação para saga. Veja mais detalhes:

Retorno de Dragon Ball Super

A informação começou a circular após fontes presentes no mundo dos animes postar em suas redes sociais sobre o retorno da franquia. O usuário Geekdom101 e a Yonkou Production postaram informações sobre o retorno. "Você ouviu aqui primeiro. Dragon Ball Super ANIME RETORNA a televisão ", escreveu Geekdom101. Já a Younk Prodution complementou a informação, dizendo que Naohiro Shintani ainda é o designer de personagens do anime, que está em produção desde o ano passado.

No início do ano, a confirmação da continuidade da série acabou vazando em uma conferência internacional da TV. No evento, a Toei divulgou para alguns acionistas que a produção do anime já havia sido iniciada, com data de estreia para 2019. No entanto, após a informação cair em público, a empresa tratou rapidamente de desmentir os boatos. Vazar a bomba naquele momento não iria ser vantajoso para os planos de comunicação já estabelecidos. Dessa forma, muitos acreditam que a Toei está apenas "tampando o sol com a peneira."

Além disso, em abril, o anime Dragon Ball Z completará 30 anos. O que poderia ser melhor para os fãs que o retorno do anime como presente?

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+