• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super revela nova habilidade de Moro

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/04/20 às 16h40

O arco mais recente de Dragon Ball Super apresentou um dos adversários mais desafiadores de Goku e Vegeta. Estamos falando de Moro, o Devorador de Planetas. Ao longo da Saga da Patrulha Galáctica vimos o vilão apresentar diversas habilidades e se mostrar cada vez mais ameaçador. No entanto, recentemente até mesmo Kakaroto ficou em dúvida se mesmo com todo seu treinamento e domínio do Ultra Instinto ele seria capaz de derrotar Moro. Pois bem, o Capítulo 59 do mangá mostrou os dois oponentes desencadeando seus ataques mais fortes. Todavia, para a surpresa do Super Saiyajin, Moro tinha uma carta na manga.

Desde sua estreia Moro vem se destacando pela habilidade de absorver a energia de oponentes e força vital de planetas. Como resultado disso, Goku e Vegeta, tiveram de ir em busca de treinamento. Assim, enquanto Kakaroto foi em busca do domínio do Ultra Instinto com Merus, o Príncipe Saiyajin buscou desenvolver o Controle Espiritual. Entretanto, até então, apenas Goku apareceu para lutar contra Moro. Logo, é possível que Akira Toriyama tenha grandes planos para Vegeta nesse arco.

No entanto, tudo que tivemos até então foi Goku mostrando seus novos poderes para Moro. Surpreendentemente, apesar do Ultra Instinto ter dado vantagem ao guerreiro por um tempo, o Devorador de Planetas logo tomou a dianteira. Assim que percebeu que Goku estava desviando de sua absorção de energia e sendo muito mais rápido que ele, o feiticeiro mostrou que ainda não tinha revelado seu poder total. Aparentemente, a absorção da energia dos planetas deu a Moro uma força maior do que a imaginada. Além disso, o vilão ainda notou que Goku não consegue manter a transformação por muito tempo, já que o Ultra Instinto drena sua resistência. Logo, é certo que a situação não está nada favorável para os mocinhos.

Moro, o Devorador de Planetas

Bom, a história de fundo do vilão remonta uma experiência de dez milhões de anos no universo Dragon Ball. Em suma, Moro lutou contra os supremos Kais enquanto tentava devorar a força vital daquele universo. Isso significa que Moro é uma ameaça cósmica de um nível muito elevado. Aliás, não é nem possível supor que tipo de poderes divinos ele enfrentou enquanto lutava contra Kais e outros seres celestiais. Logo, pode ser que ele até saiba como absorver e lidar com o Ultra Instinto, não importando o quanto Goku tenha evoluído. Todavia, isso não significa que a Terra será devorada no fim da história. Basta lembrar que Goku não está sozinho nessa guerra e que Vegeta também adquiriu uma vastidão de novas habilidades em seu treinamento no Planeta Yardrat. Então, é possível que o Príncipe Saiyajin chegue finalizando Moro. E aí, você acha que a Terra se livrará de Moro?

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+