icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Torneio do Poder deve acabar logo

POR Ana Monteiro    EM Notícias      01/11/17 às 17h16
capa do post Dragon Ball Super - Torneio do Poder deve acabar logo

O Sumo Sacerdote já avisou que metade do tempo do Torneio do Poder já se passou. Nesse primeiro tempo ficamos assombrados com o poder de Jiren, vibramos com o Ultra Instinto de Goku, alguns universos já foram eliminados e até mesmo Hit, o guerreiro mais poderoso do Universo 6, foi derrotado. Já dá pra imaginar que as coisas vão esquentar ainda mais na reta final, não é mesmo?

Depois de ficar muito bem apresentado a todos os participantes desse evento, você já tem uma aposta certeira de quem sairá vitorioso e terá direito a um pedido às Super Esferas do Dragão?

O Torneio do Poder chegará ao fim?

Se você acha que o Torneio do Poder vai acabar tranquilamente sem nenhuma interrupção e o vencedor fará o seu pedido talvez você não conheça tão bem a obra de Akira Toriyama. Se esse fosse o caso, qual seria o próximo arco? E o próximo vilão? É por isso que os fãs acreditam que algo muito maior está por vir.

Lembram-se quando o Sumo Sacerdote ficou surpreso por Jiren começar a meditar com apenas metade do tempo para o torneio encerrar? Pode ser que isso seja uma estratégia dele. E não ter eliminado Goku do torneio pode estar relacionado a isso. Jiren é tão poderoso que pode estar sentindo a aproximação de outra ameaça e começou a meditar para se preparar para encarar essa força. E se Jiren, forte como é, está preocupado e se preparando... O problema que vem por aí é dos grandes!

Outra evidência de que o torneio poderá ser interrompido por uma força maior é que Hit também afirmou certo momento que sentia uma presença perturbadora. Na ocasião ele não estava se referindo a algum personagem já apresentado. Quem poderá ser esse misterioso vilão que está para chegar? Será que ele estava acompanhando todos os acontecimentos bem de perto enquanto aguardava pela melhor oportunidade de intervir. Mas se esse for o caso, como Zen'oh não percebeu?

O próximo arco

Abaixo de Zen'oh estão os anjos, então, se estes não são afetados pelas técnicas de Zen'oh, é possível que o próximo vilão do anime seja um anjo. Um anjo caído mais precisamente.  Talvez os anjos dos universos destruídos tenham sido poupados e tenham decidido se unir em busca de vingança por tais destruições. Você acha que essa seria o melhor rumo para esse arco? Ou o Torneio do Poder deveria acabar sem nenhuma interrupção?

Será que Zen'oh é realmente o mais forte? Então, por que ele ele precisa de guardas? Se Daishinkan é dito como um dos cinco mais poderosos, onde estão os outros quatro? Todas essas perguntas seriam respondidas caso a crença dos fãs de que o Torneio será interrompido se torne realidade. Um arco de Anjos caídos poderia envolver até mesmo um Reino de Demônios, e como os vilões encontraram o momento perfeito para atacar. Já pensou?

Você acha que o Torneio do Poder acabará normalmente ou concorda com os fãs que acreditam na interrupção? Deixe sua opinião nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest