icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Z está prestes a ganhar o seu melhor filme

POR Gabi Noronha EM Notícias 30/10/17 às 17h12

capa do post Dragon Ball Z está prestes a ganhar o seu melhor filme

A Sony Pictures Television acaba de confirmar a compra da Funimation. Entre suas propriedades de entretenimento, o estúdio é o responsável pela distribuição de animes na América do Norte. A empresa transmite animes populares, como Dragon Ball Z, Cowboy Bebop, One Piece, Attack on Titan e Mey Hero Academy. Além de oferecer mais 400 títulos aos seus assinantes.

Conhecido como Funimation Now, o serviço de streaming é recente, porém, a companhia já está no mercado há anos com a venda de DVD"s e publicidade. A Sony não é tão nova no meio dos animes. A empresa é dona da ANIMAX, rede de televisão por assinatura que distribui vários animes para mais de vinte e três países ao redor do mundo. Incluindo até mesmo o Japão. A Sony também é dona de canal AXN que, no exterior, também transmite animes. Dessa forma, a empresa passa a competir diretamente com streamings como Netflix e Hulu, que possuem animações em seus catálogos.

Em nota oficial, Andy Kaplan, presidente da Sony Pictures Televison comenta sobre a competitividade da empresa. "Ao redor do mundo, a Sony tem sido uma importante figura no meio dos animes por quase duas décadas. E em poucos anos, nós aumentamos nossa rede acima da média. Oferecendo conteúdo digital aos consumidores. A aquisição da Funimation, combinada à ANIMAX, nos permitirão entregar aos fãs os melhores animes em todas as plataformas".

O que isso significa para o público?

A compra da Funimation mostra apenas o tanto que o gênero tem crescido ao redor do mundo. Atualmente, anime não é algo que fica restrito ao oriente. Canais tem investido cada vez mais na área, inclusiva a poderosa Netflix. Com a concorrência em alta que ganha são os fãs. Além de diversos títulos, agora é possível que vários animes ganhe filmes. Uma franquia sempre bastante visa é Dragon Ball Z.

Dragon Ball teve uma chance nos cinemas americanos em 2009. Com Dragon Ball Evolution, as pessoas perceberam que o ocidente ainda não estava pronto para live action de animes. Contudo, o tempo tem mostrado que as tentativas vão apenas aumentar. Sendo assim, é muito provável que Dragon Ball Z possa ganhar mais um filme em breve. Porém, com um pouco mais de desenvolvimento dessa vez.

Como Dragon Ball Z poderia ser

Apesar do anime ser idolatrado, muitos fãs ainda gostariam de conferir um live action de Dragon Ball Z. Tendo em vista que Evolution não agradou em nada, algumas pessoas tentaram fazer justiça com as próprias mãos. O melhor de tudo é quando cruzamos com fãs que tem disposição. Algumas pessoas apaixonadas pela criação de Akira Toriyama se unirão e fizeram um curta.

Intitulado Dragon Ball Z: Light of Hope, o curta foi realizado com baixo orçamento. Contudo, a produção ainda conseguiu ser mais respeitosa que a versão hollywoodiana. No vídeo, vemos Goku enfrentar os Androides Nº 17 e 18 em uma luta interessante. Neste caso, faltou dinheiro, mas sobrou vontade. Imagine então um filme de Dragon Ball que reúna ambos. Vamos torcer para que o próximo esteja de acordo com o anime. Confira o curta logo abaixo.


Próxima Matéria
Via   CB     Engadget     Wikia  
Imagens Youtube
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest