icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Z - Anime ganhará filme animado em 3D e o trailer é épico

POR Hanier Maciel    EM Notícias      14/02/18 às 17h06
capa do post Dragon Ball Z - Anime ganhará filme animado em 3D e o trailer é épico

Akira Toriyama anunciou um filme de Dragon Ball para o fim do ano, com foco na história dos saiyajins. Porém, para a surpresa de muitos, foi anunciado o desenvolvimento de outro filme, feito por fãs talentosos, com animação em 3D, tecnologia até então inédita para o anime.

Chamado "Dragon Ball Z: Tribute", o trailer foi revelado no Youtube e está muito legal! A prévia mostra Kuririn na Sala do Tempo da Plataforma Celeste, desenvolvendo a sua conhecida habilidade, o Kienzan. Os detalhes da animação estão fantásticos, inclusive preservando uma das características físicas mais curiosas do personagem: a ausência do seu nariz. 

Confira o trailer:

O novo teaser não é o primeiro. O projeto já está em desenvolvimento há um tempo e uma pequena prévia já havia sido lançada com foco em Majin Buu. O vilão está tão bem caracterizado que com poucos segundo consegue causar até medo. Confira logo abaixo:

Se você não sabe o que é o DBZ: Tribute, precisa conhecer o mais urgente possível. O curta metragem está sendo desenvolvido por um grupo de talentosos profissionais, que são fãs do anime, a fim de criar uma homenagem e releitura ao universo criado por Akira Toriyama. Confira o site do projeto, onde diz que a produção "será o melhor desenho de ação do planeta".

Até agora não há data de lançamento exata para o filme. A julgar pela qualidade dos teasers já publicados, o filme promete muito ao tentar inovar um universo tão consolidado quanto o de Dragon Ball. Se fizer sucesso, pode ser que abra as portas para uma possível nova adaptação em Hollywood, apagando a má impressão causada pelo fiasco de Dragonball Evolution. O que você acha da possibilidade?

Dragon Ball voltou em 2015 após 18 anos de hiatos, mas já tem data para acabar. A produtora do anime, Toei Animation, ate agora não fez nenhum anúncio oficial confirmando o fim da saga, mas a Fuji TV, que exibe a série no Japão, vai deixar de exibí-lo em março. Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações!


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest