• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Drake Bell se retrata depois de confusão com Josh Peck nas redes sociais

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      01/08/17 às 14h54

Acompanhamos recentemente a história da suposta briga entre Drake Bell e Josh Peck, atores que ficaram conhecidos após estrelar a série Drake e Josh, há alguns anos atrás. Ao que tudo indica, Josh havia se casado sem convidar o seu amigo de longa data para a cerimônia e desde então, Drake começou a soltar uma sequência de indiretas nas redes sociais, principalmente o Twitter onde teve maior repercussão. Todos começaram a se questionar sobre o final dessa união amigável entre eles e Bell falou um pouquinho mais em uma entrevista dada ao ET.

"Nós ficamos juntos 18 anos, Josh e eu, eu e Josh. Nos aproximamos tanto, era apenas uma dessas coisas que você sabe, eu estava falando com ele, e ele estava me contando sobre os compromissos. Então eu vi nas mídias sobre o casamento e não sabia disso. Então, era algo tipo "você nem me disse?! Eu tinha que descobrir através das redes socias? Eu não deveria ter feito isso (sobre as indiretas)'".

Drake ainda afirmou que estava irritado com toda essa situação mas que, apesar de tudo, ama o seu amigo e não guarda nenhuma magoa sobre toda essa briga ou das atitudes de Josh. Essa notícia agradou muito os fãs em geral que não consegue imaginar uma separação, de forma alguma desses dois que fizeram seus nomes juntos, não é mesmo?

E aí, o que achou disso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais e levar o melhor conteúdo aos mais diversos leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Próxima Matéria
Via   ET Online  
Imagens Cosmopolitan
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+