icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Dublador de Goku fala sobre o fim do anime

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      25/01/18 às 17h21
capa do post Dragon Ball Super - Dublador de Goku fala sobre o fim do anime

O fim de Dragon Ball Super está cada vez mais próximo. Nas redes sociais, os fãs se mostram ansiosos para descobrir o desfecho da trama, mas também lamentam o fim no auge da sua popularidade. E não foi apenas os apaixonados pela franquia que demostraram seus sentimentos sobre o fim do anime. O dublador em inglês da voz de GokuSean Schemmel, escreveu no Reddit sobre a sua experiência trabalhando na série:

"Eu fico lisonjeado que as pessoas querem que eu duble o Goku quando me conhecem pessoalmente. No entanto, eu me irrito quando se trata de um grito instantâneo tipo "hey faça a voz de fulano", o que me faz sentir como um macaco de circo (...). Estou triste com o final de [Dragon Ball] Super, mas haverá mais filmes e videogames. Mesmo assim, confesso que espero o dia em que eu não passe a maior parte da minha vida gritando. LOL".

Dublador de Goku cansado da gritaria?

Se uma nova série de Dragon Ball oferecer um bom pagamento para Schemmel, ele certamente não se importaria em dar mais alguns gritos, não é verdade? Enquanto a série de TV pode ficar em pausa até junho, 2018 está cheio de novidades como o filme sobre a origem do Super Saiyajin Deus, e o tão esperado jogo Dragon Ball FighterZ. Se Dragon Ball já é muito popular, então espere até o fim do ano. A franquia promete!

Comente o que você achou da declaração de Sean Schemmel e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest