• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Duelo entre palhaços! Coringa e Pennywise se enfrentam em trailer de filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/09/17 às 16h30

Há pouco tempo em cartaz no cinema, It ultrapassou O Exorcista como o filme de terror mais rentável nos Estados Unidos. O personagem é o novo queridinho da internet, sendo escolhido para estampar memes, criar mashups e encarnar qualquer zoeira. Com todo o sucesso que Pennywise tem feito, era só uma questão de tempo até começar a surgir trabalhos feitos por fãs. Dito e feito, um fã teve a incrível ideia de unir os dois palhaços mais famosos da cultura pop em uma animação. Coringa se depara Pennywise um encontro inusitado nessa criação. A seguir, veja o vídeo do encontro entre o Palhaço do Crime e o Palhaço Dançarino.

O Coringa usado na montagem foi retirado da série de videogame Arkham. O mais curioso é que no vídeo ele é colocado em uma situação de desvantagem, a qual ele não está muito acostumado. Na verdade, nem mesmo os fãs de quadrinhos tem costume de ver Coringa em desvantagem. No entanto, como pudemos ver no filme Pennywise conhece a fraqueza de todos. Isso porque, no fim das contas, todo mundo tem medo de alguma coisa, até mesmo o Coringa.

Contudo, ao ver o trailer o que mais os fãs se perguntam é que o que Pennywise quer com Coringa? Os dois personagens não chegam a ter uma interação direta. Contudo, quando o rosto do Palhaço Dançarino é revelado, ele não está com cara de bons amigos. Nem mesmo Coringa parece entender o que ele está fazendo ali. Ou mesmo como chegou ao local.

O projeto foi desenvolvido por Saruhan Saral, estudante de design gráfico de Istambul. E, como ele mesmo escreve um "suuuuuuper fã de heróis". O rapaz usou seu canal no YouTube para divulgar seu trabalho. Embora o trailer seja apenas uma pequena diversão para ele, seria ótimo ver o resultado. Já imaginou como seria um filme tendo Coringa e Pennywise contracenando? Genial, no mínimo!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+