icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


É assim que os emojis do iPhone pareceriam se fossem do Android

POR Karen Batista    EM Curiosidades      16/04/16 às 14h47
capa do post É assim que os emojis do iPhone pareceriam se fossem do Android

Praticamente todo mundo que faz o uso de chats e das redes sociais de um modo geral, com o objetivo de se comunicar, utiliza ou pelo menos se depara com uma série de emojis todos os dias.

É fato que eles facilitam e muito a nossa comunicação, porque através deles, podemos  evidenciar as nossas emoções e intenções ao dizermos uma frase. Mas o que vem acontecendo, é exatamente o contrário disso. Isso porque conforme mudamos de sistema operacional, essas figurinhas também podem variar, causando na maioria das vezes, um engano ou erro de interpretação.

Então, caso você esteja usando o IOS, por exemplo, e enviar um emoji para o seu amigo que usa Android, pode ter certeza de uma coisa! Ele não irá receber a mesma figurinha que você o enviou. Então nada mais justo do que a gente conferir pelo menos 9 diferenças entre essas tão famosas carinhas.Confira:

1- Assustado

2- Desagradado

3- Birra

4- Fúria

5- Raiva

6- Apaixonado

7- Chateado

8- Surpreso

9- Sorriso sem graça

E então, queridos leitores da Fatos Desconhecidos, vocês também concordam que um emoji pode ter seu significado completamente adulterado conforme o visualizamos em plataformas diferentes? Qual deles na sua opinião, a mudança foi ainda mais drástica? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

E agora vamos aproveitar que o assunto é esse, e já ir direto pra nossa próxima matéria que tem tudo a ver com o que falamos acima, descubra também quais emojis você não sabia que usava completamente errado!  .


Próxima Matéria
Via   mentalfloss  
Imagens buzzfeed
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest