• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


É assim que você pode liberar o Mundo Invertido de Stranger Things no seu Spotify

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      30/10/17 às 17h06

Stranger Things é uma das séries mais aguardadas do ano e sua segunda temporada acabou de ser liberada na Netflix. A história dos garotos de Hawkins ganhou o mundo inteiro e está sendo vista por mais pessoas a cada dia que passa. Se você é um fã da série, com toda certeza gosta de ver todas as novidades que envolvem esse universo fictício encantador. A Netflix, em parceria com o Spotify, resolveu preparar uma grande surpresa a todos aqueles que se interessam pela trama longe da plataforma de stream visual.

É possível liberar o tão temido Mundo Invertido no aplicativo musical. A novidade chegou recentemente e alguns usuários já afirmaram ser bem legal e diferente. O Mundo Invertido que amedronta tanto os personagens da série pode ser visto de forma simples no programa de músicas e aparentemente é tão assustador quanto o visto na TV. Mal iluminado e cheio de monstros bizarros, tendo ainda algumas teias de aranha para deixar tudo mais real.

Como ver o efeito do Mundo Invertido no Spotify

Se você ficou curioso para saber como usar isso, nós explicamos. Para acessar tudo sobre esse submundo da série que o Spotify nos trouxe, basta escolher uma das faixas que fazem parte da trilha sonora de Stranger Things e esperar um pouco e ele aparecerá. Após fazer isso, em apenas alguns segundos o Mundo Invertido estará na tela. Quando ele estiver ativo, você não poderá mover o mouse, pois a lanterna que aparece na tela segue a barra de tempo da faixa que está tocando no momento, e quando mexemos o mouse o efeito acaba.

Esse efeito só está disponível para quem utiliza a versão de desktop do aplicativo e para os navegadores. Se tentar usar no celular, o truque não funcionará.

E aí, o que você achou dessa novidade das plataformas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   R7  
Imagens Infogeek corp
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+