• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


É oficial. Mais duas atrizes vão deixar Grey's Anatomy

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      08/03/18 às 15h50

Se seu pacote de lencinhos para Grey's Anatomy acabou, já pode ir fazendo estoque. Foi anunciado pelo site Deadline que Jessica Capshaw e Sarah Drew vão deixar a série. As atrizes interpretam, respectivamente, a Arizona Robbins e a April Kepner depois da 14ª temporada. Diferente dos atores que saíram de Grey's Anatomy por atritos com a criadora da série, Shonda Rhimes ou colegas de elenco, a saída das atrizes tem a ver com a direção criativa do enredo.

O que será que Rhimes está planejando? Em comunicado, ela comentou sobre as personagens: "É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas - as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens com performances vibrantes, e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da família Shondaland."

Por questões criativas, Arizona e April não estarão mais em Grey's Anatomy

Bom, pelo bem da história de Grey's Anatomy, Capshaw e Drew terão que dar adeus a série. Acrescentando as palavras de Rhimes, a co-showrunner Krista Vernoff, disse: "Como roteiristas, nosso trabalho é seguir as histórias para onde elas querem ir e às vezes isso significa dizer adeus a personagens que amamos. Tem sido uma alegria e privilégio trabalhar com essas atrizes de talento fenomenal. "

E aí, como você acha que a saída de Arizona e April vai acontecer em Grey's Anatomy? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Papel Pop  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+