icone menu logo logo-fatosnerd.png


E se a mãe do Midoriya fosse uma heroína profissional?

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 18/03/20 às 15h22

capa do post E se a mãe do Midoriya fosse uma heroína profissional?

Enquanto o Ocidente conte com heróis da Marvel e DC, o Oriente não fica atrás. Embora ainda não tenha alcançado o mainstream, como Vingadores e Liga da Justiça, My Hero Academia tem feito um significativo sucesso entre os consumidores de mangá e anime. Aliás, um dos maiores atrativos do universo, criado por Kohei Horikoshi, é a diversidade de personagens. Sejam heróis profissionais, estudantes ou vilões, MHA conta com figuras cativantes. Contudo, assim como é de praxe nas narrativas, vemos alguns nomes chamarem mais atenção que outros. Então, apesar de All Might, por exemplo, ser a maior inspiração para os heróis daquele mundo e, principalmente para Izuku Midoriya, acreditamos que é importante lembrar daqueles indivíduos que, mesmo sem individualidades, fazem a diferença.

Pensando nisso, o artista Oriiwu publicou no Reddit uma ilustração de Inko Midoriya, mãe de Izuku e também seu primeiro exemplo heroico, como uma heroína profissional. Abaixo, você pode ver a arte e conferir até mesmo o nome que o alter ego de Inko recebeu: Magnetic.

Inko Midoriya for my Pro Hero AU from r/BokuNoHeroAcademia

É notável que o traje de Inko foi inspirado no do Izuku e ela parece ter saído de uma versão alternativa da narrativa. Alguns fãs chegaram a sugerir que gostariam de ver um spin-off da personagem. E então, o que você achou? Será que Inko seria uma boa heroína? Leria uma história dela? Compartilhe sua opinião com a gente.

My Hero Academia

Assim como mencionamos acima, o anime de My Hero Academia se encontra em um novo arco. Então, além de novos rostos, veremos os personagens apresentarem habilidades inéditas e acompanharemos incríveis batalhas. No entanto, se você acompanha a franquia, provavelmente, já deve saber disso. Então, como poderíamos explicar o enredo de Boku no Hero para um iniciante? Bom, em suma, esse universo é fruto da imaginação de Kohei Horikoshi. Ademais, apesar de estarmos falando do anime, a narrativa original surgiu no mangá Boku no Hero Academia. A série foi publicada, pela primeira vez, em 2014. No ano seguinte, foi anunciada a sua adaptação para o anime.

O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios. Enfim, a série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Bones
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest