• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


E se os personagens de Harry Potter tivessem tatuagens?

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      03/03/17 às 19h30

É difícil achar uma pessoa que não goste de Harry Potter. É um dos maiores fenômenos literários e cinematográficos do século, que reúne fãs ao redor do mundo inteiro. Com sete livros e oito filmes, o universo mágico criado por J.K. Rowling conquista mais e mais fãs a cada dia, além de manter os pottermaníacos atuais honrados e orgulhosos. Isso sem contar, é claro, com "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que promete ser dar continuação ao legado de Potter.

Pois bem, tudo o que está nos livros é perfeito e maravilhoso. Mas sempre deixam os fãs pensando no "e se...". possibilidades, imaginação. Hoje vamos mostrar quais seriam as tatuagens dos bruxos mais famosos da história, se eles tivessem alguma (talvez tenham, e J.K. Rowling nunca nos disse). Vamos imaginar qual tattoo representaria toda sua história e seu interior.

Confira nossa lista com 14 possíveis tatuagens para os personagens de Harry Potter:

1 - Dumbledor: Espelho de OJESED

O maior bruxo de todos os tempos não teria, ao contrário do que imaginam, a Varinha das Varinhas tatuada. Não. Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore teria simplesmente o Espelho de OJESED tatuado, provavelmente no meio do peito ou em algum dos membros. Isso porque Dumbledore, como todos sabem, escondia tristes recordações e desejos em seu interior, muitos suprimidos. Segundo a própria J.K. Rowling, Dumbledore veria sua irmã Ariana viva e saudável, reunido com toda a sua família. Seu maior arrependimento, talvez, tenha sido não ser capaz de salvá-la. Quem sabe ele também veria Harry Potter visitando a família em datas festivas?!

2 - Minerva: Unicórnio Escocês

A mais sábia bruxa de Hogwarts, eventual diretora, Minerva McGonagal teria uma tatuagem que simbolizaria suas raízes. Mulher forte e intensa, Minerva provavelmente teria tatuado um Unicórnio, animal símbolo da Escócia, sua terra natal. Talvez teria feito-o em sua mocidade, em um local exóticos: suas coxas.

3 - Professora Trelawney: Morte

Excêntrica, a professora Sibila Trelawney teria tatuado a mais temida carta do tarô, a própria Morte. Mística, ela teria escolhido um lugar perfeito: a parte de trás de seu braço, para saber que a morte estaria sempre a seu encalço, mas que deveria deixá-la sempre para trás.

4 - Tonks: Camaleão Exótico

Se é pra simbolizar seu interior, nada mais justo que Tonks tatuar um Camaleão em sua pele. A metamoformaga deve ter se identificado muito com esse animal, e teria tatuado ele em um lugar tão exótico quanto sua personalidade: bem em seu pescoço, para que todos pudessem ver que ela era uma mulher intensa.

5 - Alastor Moody: "VIGILÂNCIA CONSTANTE"

O ex-auror Alstor Moody não tem medo do que vão pensar dele. Como se seu Olho Mágico já não fosse impactante o suficiente, ele tatuaria uma frase como "VIGILÂNCIA CONSTANTE" em seu rosto, logo acima do Olho Mágico, para deixar explícito que nada foge ao seu olhar.

6 - Zelador Argus Filch: Gata Madame Nor-r-ra

Fanático por seu animal de estimação, e leal companheira, Argus Filch teria tatuado o rosto de sua gata bem no seu peito, para simbolizar a paixão que tinha por ela.

7 - Dobby: Harry Potter

O Elfo Livre teria em seu peito nada menos do que a tatuagem do bruxo que mais marcou sua vida: Harry Tiago Potter. Ele teria orgulho de mostrar a tatuagem para todo mundo, e contar as histórias de como Harry o tornou um Elfo Livre. Seria um incrível ato de gratidão e amor.

8 - Lúcio Malfoy: sem tatuagem, mais ou menos

Para se livrar das memórias de tempos sombrios, Lúcio Malfoy teria coberto sua tatuagem da Marca Negra. Seja usando algum feitiço para remoção de tinta, ou colocando outro desenho por cima. Lúcio só iria querer fugir do passado.

9 - Bellatrix Lestrange: Lorde das Trevas

Que outra tatuagem seria mais adequado para Bellatrix do que ter o rosto do próprio Voldemort exposto em seu peito. Ela o faria no estilo de figurinhas de sapos de chocolate, com molduras e adornos, quase romântico. Seu amor e dedicação ao Lorde das Trevas estaria explícita em sua pele.

10 - Voldemort: Nagini

O próprio Lorde das Trevas teria uma tatuagem que representaria seu interior, exterior e o ser que ele mais amava no mundo. Um grande desenho da Cobra Nagini estaria estampado em suas costas. Talvez para dizer que, se sua frente não o aterroriza, suas costas o farão, para que sempre lembrem do herdeiro de Sonserina. Quem sabe ele fizesse da tatuagem sua última Horcrux.

11 - Tiago Potter: Marotos

O falecido pai de Harry Potter, o grande bruxo Tiago Potter, teria seus melhores amigos tatuados em si. Os marotos em forma de animal: Rato, Lobo, Cachorro e Veado. Os tatuaria em sua perna, talvez para simbolizar que a amizade era a base de sua vida.

12 - Remo Lupin: Rômulo e Remo

O bruxo lobisomem Lupin iria recorrer à História para sua tatuagem. Intelectual, ele iria tatuar a escultura de "Rômulo e Remo Sendo Amamentados Pela Loba", base da história Romana. Simbolizaria a origem de seu próprio nome, e também o fantasma constante de sua licantropia.

13 - Sirius Black: Rato Morto

Sirius seria consumido pelo fato que talvez mais tenha marcado sua vida: a traição de Pedro Pettigrew. Seu próprio amigo, que o incriminou e o mandou para Azkabam. Ele teria feitos, entre suas muitas tatuagens, um rato trespassado por uma adaga, para simbolizar seu ódio mortal contra esse traidor.

14 - Severo Snape: Lírio

Severo Snape também iria tatuar a coisa que mais o dava forças em todos os momentos: um Lírio, em homenagem à Lílian Potter, sua amada. Ele até poderia tatuar uma Corsa, patrono de Lílian, mas seria explícito demais, e poderiam suspeitar. Seu próprio Patrono já a homenageava, e uma homenagem mais sutil seria perfeita.

Infelizmente, os ilustradores acreditam que Harry, Rony e Hermione não tinham idade suficiente para fazer tatuagens ainda, e decidiu não esboça-las. Seria uma decisão a ser tomada em idade adulta, e eles estavam acabando de concluir seus estudos em Hogwarts. Além disso, os pais talvez não deixariam...

Mas vamos imaginar:

B"NUS

Harry Potter: Veado e Corsa

Harry teria tatuado um Veado e uma Corsa, em homenagem aos patronos de seus pais. Seu maior desejo foi tê-los conhecido, e ele os homenagearia de uma linda forma.

Hermione Granger: Vira-Tempo

Foi bem difícil pensar em uma possível tatuagem para Hermione. A verdade é que ela nem teria uma... Ela é bem "certinha", apesar de intensa e militante das causas. Vira-Tempo se enquadraria, talvez. Apesar de ela tê-lo usado poucas vezes, era um desejo tão forte de sempre querer saber mais, aprender tudo, e fazer tanta coisa que deve ser um sonho eterno ter mais tempo, se dividir em duas.

Rony Weasley: "MAL-FEITO FEITO"

[caption id="attachment_54914" align="alignnone" ] SAMSUNG[/caption]

Garoto familiar e humilde, Rony teria tatuado a maior frase de efeito de seus irmãos, Fred e Jorge. Seria uma maneira de homenagear os membros falecidos de sua família, bem como os vivos. Para sempre Weasley.

E ai, leitor(a) o que achou? Concorda com as sugestões? O que acha que cada personagem teria tatuado? Deixa pra gente nos comments (:

Próxima Matéria
Via   Spark Notes  
Imagens Spark Notes
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+