• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ela adotou uma garotinha indiana e pouco tempo depois algo incrível aconteceu

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      03/04/17 às 15h11

Criar um filho com um pai ausente realmente não é algo fácil, e foi isso que complicou a vida de Kristen, que queria ser mãe, mas pelo fato dela não ser casada dificultava a adoção de uma criança. Nos EUA, onde ela morava, não era nada fácil adotar uma criança se a pessoa não for casada. Tendo toda essa dificuldade, Kristen iria adotar uma criança do Nepal, gastou cerca de 30.000 dólares com toda a burocracia da adoção.

Porém, os Estados Unidos destruiu completamente o sonho de Kristen quando baniu as adoções do Nepal em evidências de que muitas delas eram farsas. É claro que Kristen ficou completamente arrasada e sem chão, pois tinha perdido todas as suas economias e a chance de ser mãe. Mas seu desejo era algo realmente forte, e ela continuou a procurar maneiras de adotar uma criança, e foi aí que ela descobriu que o governo aceitava adoções da Índia.

No ano de 2013, Kristen conheceu Munni, e segundo ela: "Eu vi o rosto dela e foi como se uma corrente elétrica atingisse meu coração. Ela era tudo o que eu estava procurando". Com apenas 5 anos de idade, Munni já tinha sofrido coisas terríveis. Ela tinha sido abusada por suas famílias temporárias e tinha cicatrizes no seu rosto e corpo. Felizmente, a garotinha arrumou uma mãe que a amava e tinha muito amor para dar.

Foi aí que Kristen conheceu outra garotinha chamada Roopa, e quando ela viu seu rosto e sua história, ela não poderia ter outra atitude. Kristen resolveu também adotar a menina de três anos. A história de Roopa era tão cruel quanto a de Munni, ela tinha sido abandonada no lixo quando ainda era bebê, e os animais e insetos acabaram comendo o seu nariz e lábios. Kristen ficou realmente chocada com a história, e sabia que tinha amor o suficiente para dar para as duas menininhas.

Em 2016, Kristen resolveu levar suas duas filhas em um programa de TV chamado "The Doctors", e pediu ajuda para "reconstruir" o rosto das suas filhas. Seu pedido foi aceito, e um ano depois ela voltou com suas filhas para mostrar o resultado, e realmente era algo satisfatório.

Munni passou por uma cirurgia estética para a remoção das cicatrizes, e Roopa teve uma cirurgia reconstrutiva e uma prótese de nariz. A prótese é bem semelhante a textura e cor da pele, e conforme Roopa cresce, a prótese será ajustada para o tamanho do seu rosto.

Ninguém queria adotar essas duas crianças por causa de suas aparências, mas Kristen tinha amor de sobra para distribui para as duas. Hoje, essas três princesas que vocês podem ver na fotografia formam uma família feliz. Apesar do passado ter deixado marcas, Kristen ensina as filhas a se amarem como realmente são.

E aí, o que vocês acharam da atitude de Kristen? Se sentiram confortáveis por saber que ainda existem pessoas assim no mundo? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+