icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Ela só queria uma companhia para ir ao casamento da irmã, mas conseguiu muito mais com apenas 1 tweet

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      07/07/17 às 19h52
capa do post Ela só queria uma companhia para ir ao casamento da irmã, mas conseguiu muito mais com apenas 1 tweet

Os aplicativos hoje em dia servem para um monte de coisas. Se você quer ir até certo lugar mas não sabe como chegar lá, pode usar o Google Maps, por exemplo. Se não quer esquecer de tomar água, pode usar um aplicativo que te ajude a lembrar, se quer conhecer gente nova, pode recorrer para as redes sociais, enfim... Poderíamos ficar falando das utilidades de um monte de aplicativos, mas com certeza isso levaria algumas horas.

Mas ainda vale lembrar que muita gente busca por relacionamentos em algumas redes sociais, o que não é muito recomendado, já que você nunca sabe quais são as reais intenções de quem está do lado de lá, mas ainda assim, é a realidade de um monte de gente. No ano de 2014, uma jovem de Londres, Lila Apostolou, precisava ir ao casamento de sua irmã, mas não tinha ninguém que pudesse a acompanhar. Como não queria ir sozinha, resolveu então fazer uma postagem no twitter, perguntando se alguém tinha interesse de ir com ela.

No post ela diz o seguinte: "Você é um homem? Posso pedir você emprestado para um casamento no próximo fim de semana? Ganha pontos extra se você tiver um bebê que eu possa fingir que é meu também" . Talvez a moça não esperasse que isso fosse realmente surtir algum efeito, mas a verdade é que o jovem  Phil Gibson acabou se interessando na proposta, e respondeu ao post de forma até mesma humorada, dizendo que estava disponível e tinha um terno para complementar o look. Mais tarde, insistindo, Phil voltou a comentar, dizendo que sua avó estava louca para conhecê-la.

Pouco tempo depois Lila respondeu dizendo que o convite não era para o casamento dela, e sim para o da irmã. Mas acabou deixando no ar um certo interesse. Aparentemente, a história acabou ficando só por isso mesmo, e Lila não dá detalhes de como foi o casamento da irmã, mas, volta ao twitter 3 anos depois, para dar uma notícia incrível: os dois haviam acabado de se casar!

Ela escreveu: "Quase três anos depois, eu posso dizer... Leitor, eu me casei com ele!". A história acabou ganhando certo repercussão na rede social, e o mais curioso de tudo, é que ela revela que os dois nem foram juntos ao casamento de sua irmã, mas que começaram a conversar muito, e um acabou se identificando muito com outro. Na mesma semana marcaram um encontro, e pelo o que vemos, deu super certo!

Essa é uma história que pode acabar inspirando muita gente. Claro que não estamos falando pra você sair procurando por companhia em suas redes sociais, mas este é um belo exemplo que de que existem pessoas bem bacanas do outro lado de sua tela.

E então pessoal, o que acharam? Diz aí pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
Via   Hypeness  
Imagens Hypeness Pexels
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest