icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Ela tinha medo de pular, até que sua amiga a empurrou e isso não terminou bem

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      16/08/18 às 14h02
capa do post Ela tinha medo de pular, até que sua amiga a empurrou e isso não terminou bem

O medo muitas vezes nos serve de alerta e não pode ser encarado como uma fraqueza, devendo ser respeitado. Independentemente do que se trate. Porém, os amigos de Jordan Holgerson, de 16 anos, julgaram que seu medo de altura fosse algo que pudesse ser "curado" empurrando a menina de cerca de 18 metros de altura em um rio, nos EUA.

Jordan estava aproveitando a viagem que fazia com seus amigos para Moulton Falls, até que decidiram se banhar nas águas do rio Yalcolt. Durante uma brincadeira um de seus amigos a empurrou, fazendo com que a menina caísse sem qualquer tipo de preparação e o resultado foi terrível, como podemos imaginar.

O acidente

Após ser empurrada, Jordan despencou de uma altura de 18 metros, caindo no rio. A menina precisou ser hospitalizada. Holgerson sofreu 5 fraturas em suas costelas e diversas lesões em órgãos internos, entre eles esôfago e traqueia. Seu pulmão foi perfurado. Tudo, fruto de uma brincadeira de mau gosto.

No vídeo, é possível perceber que a menina repete diversas vezes a palavra "não", tentando deixar claro que ela não queria pular. Mas seus amigos insistem para que ela siga em frente. Até que alguém a empurra, ocasionando o acidente.

"Eu estava consciente até me chocar com a água, depois disso eu acho que eu desmaiei", contou Holgerson ao portal KGW8. Genelle Holgerson, quer que a autora do empurrão em Jordan se entregue a policia e assuma as consequências de seu ato.

"Ela tem sorte de não ter ficado paraplégica ou ter sido morta. Ele está consciente, mas com dor. Temos sorte dela conseguir estar se recuperando", afirmou Genelle. O chefe da corporação que socorreu Jordan afirmou que o local onde os jovens estavam se "divertindo" proíbe saltos e que as autoridades responsáveis irão investigar o caso.

Jordan contou que sua amiga lhe pediu perdão, embora ela ainda esteja muito magoada pela ação da menina. "Eu poderia ter morrido. Poderia ter sido muito pior".

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   UPSOCL     Casos Interessantes  
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest