• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ele cresceu! Anime de Boruto apresenta um inesperado novo herói

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/02/18 às 17h39

Entre os animes shonen de maior sucesso, Naruto desfila na lista desde sua estreia. A série teve resultado positivo quase que imediato e mostrava as aventuras do personagem-título para se tornar o maior ninja de sua aldeia. A princípio, os principais protagonistas eram todos crianças e assim permaneceram por nove temporadas e centenas de episódio. Com a chagada de Naruto Shippuden, os fãs testemunharam a chega da puberdade para cada um deles. Foram mais aventuras, lutas, fillers, desafios, situações complicadas, outros fillers e mais algumas centenas de episódios. Quando a história chegou ao fim, os fãs nem tiveram tanto tempo para sentir saudades porque Boruto: Naruto Next Generation já estava pronto.

Assim como o título sugere, o novo anime é mais focado nas ações dos filhos e filhas dos personagens originais. Muitos dos antigos fãs da primeira série continuam a acompanhar as histórias mais recentes. Apesar de alguns terem desistido pelo caminho. Por mais que Boruto seja uma boa continuação do universo iniciado há tantos anos, os fãs ainda procuram pelos personagens mais "antigos" pelos episódios. Uma questão de simples apego e curiosidade. Em Boroto, as crianças que foram apresentadas em Naruto estão todas adultas e bem mudadas. Sendo assim, as pessoas ficaram mais que felizes com o episódio 44 do anime, que trouxe uma figura das antigas de volta.

Udon faz sua estreia em Boruto

Essa é a primeira vez que Udon aparece na nova série. Infelizmente, não para trazer boas notícias. Udon foi levado para repreender Metal Lee e Iwabe Yuino depois que ambos tiveram problemas durante uma missão. A nova classe Genin foi encarregada de ajudar a polícia da Vila da Folha a rastrear uma perigosa gangue. Os ninjas novatos tiveram ordens para relatar qualquer atividade suspeita, mas Iwabe tentou resolveu tudo sozinho. Sua intenção era deter a gangue por conta própria, mas claro, foi uma péssima ideia. Além dele falhar, Metal Lee se feriu ao tentar proteger Denki.

O grupo escapou e Udon não poupou nas repreensão para Iwabe e suas ações imprudentes. Mas isso é história secundária, o que os fãs ficaram contentes mesmo foi com a visível mudança que Udon sofreu com o tempo. Seus óculos de proteção foram substituídos pela bandana de sua aldeia. Já seus óculos de grau, antes arredondados, deram lugar para uma armação mais retangular. A mudança lhe deixou com um ar mais elegante e sério. E também não há mais nenhuma meleca saindo de seu nariz. Udon é a prova de que, às vezes, o tempo faz muito bem para a pessoa.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CB OTAKU
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+