• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Elenco de Brilhante Victória podem se reunir em breve

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      04/08/17 às 16h30

Brilhante Victória acabou, para a nossa infelicidade, e desde que chegou ao fim a série, muitos fãs sonham com uma reunião entre o elenco ou um spin-off da série que marcou tantas crianças e adolescentes do mundo inteiro. Nós também adoramos a série e descobrimos que esse sonho de muitos pode estar bem próximo de se tornar realidade. Uma possível reunião do elenco pode estar mais perto de acontecer do que esperamos e se é para gravar algo novo ainda não sabemos, mas esperamos que possa haver essa junção mais uma vez e que saia algo legal.

De acordo com Elizabeth Gillies, que vivia Jade West na série, todo o elenco continua bastante amigo e bem próximos. Em uma entrevista recente ela afirmou que todo o elenco estava um pouco para baixo quando o assunto era uma reunião mas ainda mantém o contato constantemente, e afirmou: "Ainda temos um grupo onde conversamos e compartilhamos notícias entre nós. A série acabou há quatro anos e ainda estamos perto como sempre, é lindo. Eu tenho apena lembranças positivas desse trabalho".

Para aumentar ainda mais as especulações e esperanças, devemos lembrar que há alguns meses, Ariana Grande também falou sobre uma possível reunião por via de um tweet ao apresentador Dan Schneider, dizendo que o mesmo era uma lenda e que precisavam de uma reunião. Isso fez com que os fãs fossem à loucura e alimentasse esse desejo mais do que nunca.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais.

Próxima Matéria
Via   Teen Vogue  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+