• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Elenco de Esquadrão Suicida se encontra em nova foto

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/09/19 às 18h14

No segundo semestre de 2018 foi anunciado que James Gunn havia sido contratado pela Warner Bros. De acordo com o Deadline, o cineasta havia recebido a missão de escrever um roteiro para o próximo Esquadrão Suicida e, possivelmente, dirigir o filme. No decorrer dos meses foram saindo mais informações sobre o projeto. Algumas agradaram o público, como a confirmação de que Gunn realmente comandaria a produção, outras foram desanimadoras, como a saída de Will Smith do elenco. No entanto, acima de tudo, o que realmente provocava as maiores inquietações era saber do que realmente se tratava o longa. Afinal, seria uma sequência ou um reboot?

Levando em consideração o fracasso crítico do Esquadrão Suicida de 2016, dirigido por David Ayer, muitos defendiam uma reinicialização total. Posteriormente, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Gunn foi bastante evasivo quando questionado a respeito do projeto. De acordo com o diretor, "ambos os termos são limitados e existem muitos outros". De qualquer forma, é certo que os eventos do primeiro filme não serão ignorados. Felizmente, o histórico profissional de Gunn fala por si só. Após dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, dois sucessos da Marvel Studios, e ser recontratado para o terceiro, o cineasta está empenhado em conquistar a redenção da Força Tarefa X.

Uma das principais provas de que Gunn está pensando grande é o elenco do projeto. Na semana passada, o diretor revelou em seu Instagram uma foto oficial com o nome de todos os atores. Muitos personagens já vinham sendo especulados para aparecer no filme, no entanto, após vinte e quatro nomes serem confirmados, podemos esperar a utilização de muitos vilões e anti-heróis da galeria da DC. Uma foto publicada ontem, também na rede social do cineasta, movimentou comentários dos internautas.

O Esquadrão Suicida de James Gunn

Na imagem acima, podemos ver o diretor com parte do elenco de Esquadrão Suicida. Da esquerda para a direita, podemos ver Flula Borg, Daniela Melchior, o já familiar David Dastmalchian, Gunn, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Sean Gunn e Mauling Ng. Vale lembrar que isso é apenas parte dos atores. Ademais temos nomes como o tão especulado Idris Elba, Alice Braga, Taika Waititi e John Cena. Além disso, Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman e Jay Courtney retornarão em seus respectivos papeis.

O Esquadrão Suicida (sim, esse é o título do filme, comprovando que não é uma sequência) está programado para chegar aos cinemas em agosto de 2021. Considerando que ele é um integrante do Universo Estendido DC, pode ser que haja uma ligação com Aves de Rapina, que será lançado em fevereiro do ano que vem. Enquanto aguardamos mais informações, já contamos com algumas sugestões de personagens que podem formar o novo Esquadrão. Para conferir nossa lista é só clicar aqui.

Próxima Matéria
Via   Folha de São Paulo     CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+