• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Elenco de Friends se reúne em foto épica, 15 anos após o fim da série

POR Letícia Dias    EM Séries e Sagas      15/10/19 às 14h19

Há menos de um mês, Friends completou 25 anos desde sua estreia naquela bela, quinta-feira do dia 22 de setembro de 1994. Embora a premiada sitcom estadunidense, criada por David Crane e Marta Kauffman, tenha sido encerrada em 2004, coleciona uma legião de fãs de todas as idades. Por isso, viemos informar que os entusiastas da série podem se preparar para uma notícia de aquecer o coração. Ao que tudo indica, 15 anos após o fim da produção, os intérpretes de Rachel, Phoebe, Joey, Chandler, Mônica e Ross se encontraram fora dos estúdios da Warner Bros. "Tudo bem, mas por que esse alvoroço?" alguns se perguntam. Bom, acontece que, desde o fim da série, o elenco não se reunia publicamente

Em um caso isolado, há três anos atrás, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer comparecerem a uma cerimônia de homenagem ao diretor James Burrows. Contudo, devido a conflitos na agenda, Matthew Perry não pôde comparecer. Felizmente, hoje a definição de surto coletivo acabou de ser atualizada, juntamente com a primeira postagem de Aniston no Instagram. Na manhã desta terça-feira, a atriz compartilhou em sua rede social, uma selfie com seus cinco colegas de elenco ao fundo. Como você pode conferir logo abaixo.

Na legenda, nossa eterna Rachel Green fez questão de fazer um trocadilho com a série de sucesso. "E agora, nós somos amigos no Instagram também", escreveu ela. Assim como diria Franklin em Eu, a Patroa e as Crianças, essa é uma piada que fica mais engraçada em inglês. De qualquer forma, aqui no Brasil, a frase "mais que amigos, friends", cairia bem melhor nessa foto.

E o reencontro nas telas? Sai quando?

Na época de seu lançamento, a série reuniu críticas divididas. Enquanto de um lado algumas a consideravam genial, outras a comparavam com Seinfeld, outra aclamada sitcom exibida pela NBC. Contudo, o tempo foi passando e com ele, as críticas negativas. Hoje, Friends se destaca como uma das séries mais populares de todos os tempos. Juntamente com essa visibilidade, notamos um impacto cultural, que transcende gerações. Veja bem, "How you doin'?", uma das famosas frases do Joey, vem se arrastando como um sucesso, entre os jovens desde a década de 1990. Além disso, as ambientações da série vêm inspirando diversas decorações, sejam domiciliares ou comerciais. Sendo esses apenas alguns dos vários exemplos que poderíamos citar. 

Levando em conta a dimensão do sucesso da produção, ainda hoje, muitos fãs vêm solicitando o reencontro do elenco em um episódio especial. As expectativas foram ainda mais elevadas quando, em uma entrevista, Jennifer Aniston declarou que todo o elenco de Friends toparia uma reunião nas telinhas. Porém, como tudo que é bom dura pouco, ela também explicou que os criadores da série negaram tal possibilidade. "Um dos motivos para não fazer o reencontro é justamente por esta ser uma série sobre um momento específico em sua vida, quando seus amigos acabam sendo a sua família. E quando você de fato tem uma família, isso muda. O outro motivo é que [o reencontro] não vai superar o que nos fizemos", justificou a atriz.

Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+