• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris compartilha desenho de artista brasileiro

POR Gabi Noronha    EM Notícias      09/09/19 às 18h06

Mesmo que você não tenha assistido a um único episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, é quase impossível não ter cruzado com, ao menos, um meme da série pela rede. O programa fez muito sucesso no Brasil, ao passar no canal aberto da Rede Record infinitas vezes. Em suma, a série chegou ao fim em 2009, e quase dez anos depois, o elenco consegue provar que os laços criados, ao longo da produção, foram mesmo intensos. Além de fazerem festa, quando se encontram em eventos, eles até hoje compartilham artes, memes e demais demonstrações de afeto feitas pelos fãs.

Em síntese, foi o que aconteceu, por exemplo, há alguns dias. Terry Crews (Julius) e Tequan Richmond (Drew) compartilharam, em suas redes sociais, uma imagem do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris em forma de desenho. A ilustração é assinada pelo ilustrador e character designer brasileiro Rafael Gandine. O artista publicou seu trabalho há quase um ano, em outubro de 2018. No entanto, apenas agora, ele chegou ao alcance dos atores, ambos muito animados com a ideia de uma versão animada da série.

Richmon compartilhou a imagem com os dizeres: "Bora fazer isso gente... "Todo Mundo Odeia o Chris - A Série Animada"". Ao passo que Crews escreveu: "Que ótima ideia! Por favor, faço um desenho de "Todo Mundo Odeia o Chris"". Além de juntar os principais personagens na mesma imagem, Rafael Gandine também mostrou alguns esboços individuais. Confira as imagens abaixo.

Todo Mundo (não) Odeia o Chris

Em suma, a série foi inspirada na história real da vida de Chris Rock, hoje, um famoso comediante americano. O programa é ambientado na década de oitenta, e mostra as experiências pessoais de Chris, em sua transição de criança para adolescente. A história também abordava a relação do personagem com sua família que, embora um tanto quanto excêntrica, era bastante unida. E, como a maioria, apesar das brigas, no fim do dia, o amor prevalecia. Mesmo após anos do término, o programa continua bastante popular no Brasil.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+