• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Eles usaram o dinheiro do casamento para viajar durante 400 dias

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      04/10/19 às 15h57

Tem gente que sonha com um casamento mágico, literalmente saído dos contos de fada. Com tudo que tem direito, muitos convidados, um lugar especial, um vestido magnífico, um bolo enfeitado e tudo mais que se pode esperar de uma festa de casamento. Mas, todo mundo sabe que organizar um casamento desse tipo, não é fácil. São muitas coisas para planejar, organizar e, principalmente, pagar. Ou seja, um casamento dos sonhos não sai muito barato.

Ao mesmo tempo, tem gente que dispensa todo esse tradicionalismo e opta por algo mais íntimo, uma aventura inesquecível para o casal. E o que poderia ser melhor, para fazer isso, do que uma viagem pelo mundo? Conhecer vários países, paisagens, culturas, povos diferentes e, ao mesmo tempo, compartilhar tudo isso com o amor da sua vida. Esse também é o sonho de muita gente, e esse casal tornou isso realidade.

Os japoneses Kaz e Mariko Yamaguchi decidiram pegar todo o dinheiro que iriam gastar numa cerimônia de casamento e decidiram fazer uma viagem de lua de mel. Mas não estamos falando de qualquer viagem. O casal passou 400 dias viajando pelo mundo. No fim das contas, eles passaram por 48 países e fizeram um vídeo, realmente incrível, da sua trajetória durante a viagem.

A viagem

O casal, Kaz e Mariko Yamaguchi, queria algo mais marcante do que uma festa de casamento, que duraria apenas uma noite. E por isso, eles decidiram usar todo o dinheiro, que gastariam no seu casamento, para viajar o mundo. Foi uma aventura de 400 dias, onde eles conheceram vários países e tiveram as mais diversas experiências. Essa, com certeza, seria a lua de mel dos sonhos de muita gente.

Gastando em média 60 dólares por dia, Kaz e Mariko conseguiram se dar ao luxo de pagar uma viagem por 48 países diferentes. Eles conheceram vários lugares incríveis, como o arquipélago artificial de Palm Jumeirah, a selva amazônica e o deserto de Deadvlei, na Namíbia. Também visitaram uma área dos povos indígenas na Etiópia, conheceram a cidade murada de Dubrovnik, na Cróacia, posaram em frente aos balões de ar quente na Capadócia, na Turquia, e mais diversos outros lugares.

É claro que eles teriam que registrar essa aventura, certo? Um álbum de fotos, cheios de selfies, não parecia ser o bastante para esse casal. Eles queriam inovar, e por isso, eles compraram um drone para tornar o registro dessa viagem ainda mais épico.

O vídeo

"Quando estávamos planejando nossa viagem de lua de mel, vimos algumas imagens aéreas, tiradas por um drone no YouTube. Achamos que poderíamos misturar isso com selfies e torná-lo mais épico'', disse Yamaguchi. Detalhe que ele não tinha experiência nenhuma, nem com drones e nem com filmagens até a viagem.

O casal documentou suas aventuras pelo mundo, de uma forma espetacular. E reuniram todas as imagens, feitas durante a viagem, em um vídeo de tirar o fôlego. Mais do que isso, eles ainda transformaram a sua viagem de lua de mel, em um blog, o Honeymoon Traveler. No blog, eles compartilharam cada detalhe de suas viagens. Posteriormente, eles ainda lançaram um livro.

Enfim, o que achou dessa ideia de lua de mel? Toparia uma aventura dessas? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Upscol     Daily Mail  
Imagens Next Shark
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+