• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Eleven será a vilã da quarta temporada de Stranger Things?

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      23/08/19 às 13h51

Após alguns comentários sobre estar perdendo a essência de terror, Stranger Things voltou fantasticamente sombria na terceira temporada. Antes mesmo do lançamento oficial, já acompanhávamos rumores e expectativas para os novos episódios da produção da Netflix. Eventualmente a espera foi recompensada com um conteúdo aclamado. Além disso, as mais de 18 milhões de pessoas que assistiram a série em menos de quatro dias já saíram divulgando teorias. No decorrer desses dois meses ouvimos sobre a possibilidade de um acidente nuclear, vimos easter eggs indicando a sobrevivência de Jim Hopper e agora parece que Eleven está sendo sugerida como ameaça para a próxima temporada.

Antes que surjam comentários dizendo que uma sequência não foi confirmada, informamos que já sabemos. Contudo, levando em consideração todo o sucesso da série, você realmente acredita que a gigante do streaming vai deixar a galinha dos ovos de ouro de lado? De qualquer forma, os Irmãos Duffer sempre planejaram no mínimo quatro temporadas para Stranger Things, então isso provavelmente foi discutido com a empresa. Sendo assim, continuaremos apreciando o saudosismo das referências cinematográficas por, no mínimo, mais uma leva de episódios.

Como Eleven pode ir de aliada à ameaça?

Uma recente teoria desenvolvida por fãs vem circulando pela internet. Os rumores em questão sugerem que a série está sendo moldada para que Jane "Eleven" Hopper seja a próxima grande ameaça da produção. A fonte de origem dessa especulação foi o Reddit. Na rede social, o usuário weedmonkey666 ressaltou que Eleven foi mordida pelo Devorador de Mentes. Para ele, isso significa que ela pode ter sido infectada, mesmo depois de remover o parasita de sua perna. Ele ainda relembrou que foi assim que Will e Billy foram controlados pelo Demogorgon. Portanto, é plausível que Eleven tenha sido afetada também. Se isso realmente vier a se concretizar, a dimensão dos riscos são inimagináveis. Quem lutaria contra a personagem mais forte da série? Sem dúvidas, seria interessante ver a resposta para essa pergunta.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+