icone menu


Ellen Pompeo pode deixar Grey's Anatomy mais depressa do que gostaríamos

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      24/09/18 às 17h42
capa do post Ellen Pompeo pode deixar Grey

Prestes a estrear a 15ª temporada, podemos dizer sem medo que Grey's Anatomy é o maior sucesso de Shonda Rimes. O programa está em exibição por mais de uma década, com mais de vinte episódios por temporada e até hoje encontramos pessoas dispostas a começar a série. A história, ambientada no dia a dia dos médicos do hospital Seattle Grace, conquistou o público em meio a choros e risadas. Ao longo de todos esses anos, o lugar presenciou os mais diversos tipos de situações. Das mais absurdas às mais emocionantes. Cheia de personagens carismáticos, que inevitavelmente vêm e vão, um deles representa a vida da série.

Impossível negar que Grey's Anatomy é Ellen Pompeo. A atriz deve sua carreira à série, sem exageros. Com aluguel vencido e sem trabalho, ela resolveu arriscar na audição sem saber que mudaria por completo sua vida. Catorze anos depois, Pompeo é a atriz dramática mais bem paga da televisão americana, em um programa que não cansa de ganhar espectadores e em um papel no qual já se sente bem à vontade. Não por menos, antes da Fall Season de 2018, a atriz renovou contrato para continuar como Meredith Grey por mais duas temporadas. Ou seja, sabemos que a série vai, pelo menos, até a 16ª temporada.

O futuro de Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

O que ninguém esperava era que isso poderia ser a despedida de Ellen Pompeo do programa. O elenco da série foi capa da última edição da Entertainment Weekly. Durante as entrevistas, a atriz foi questionada se a 16ª temporada seria o momento certo para deixar o Seattle Grace.

"Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre meu futuro no programa. Isso é algo que farei junto com Shonda Rimes. Porém, sinto que nós já contamos a maior parte das histórias que podemos. Eu fiquei muito feliz em voltar a trabalhar com Krista Vernon [produtora executiva]. Nós começamos o programa juntas, então terminá-lo juntas parece apropriado. Shonda confia em Krista. Eu sempre sigo seu instinto, ela está sempre certa. Mas sim, eu sinto que nós estamos chegando no fim das histórias que contamos e das que podemos contar. Estou muito animada para fazer coisas novas, está na hora de eu chacoalhar e estou bastante entusiasmada com minha carreira de produtora. E, definitivamente, estou procurando por uma mudança. Meus filhos estão crescendo e eu não posso ser uma mãe ausente no período da adolescência. [...] Eu ainda me importo muito com a série e acredito que isso exige muita energia. Por isso, em algum momento, eu preciso encerrar".

Por mais triste que seja a ideia, tanto do fim da série, quanto da partida, de Ellen Pompeo, não podemos culpá-la. A atriz deu tudo de si ao programa e aos fãs. Além de contribuir na luta do Time's Up. De qualquer forma, ainda teremos mais duas temporadas para aproveitar todo o gostoso drama de Meredith Grey.

A 15ª temporada de Grey's Anatomy estreia dia 27 de setembro nos Estados Unidos.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   EW  
Imagens Cosmopolitan SEC
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+