• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Em breve, você poderá visitar a Vila da Folha no Japão

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      09/11/18 às 15h55

O Japão é um dos países que mais investe em animações. Prova disso é a fama global de séries como Dragon Ball, Akira, My Hero Academia e muitos outros títulos. A propósito, se você não assistiu nenhuma delas, não sabe o que está perdendo. Dito isso, os animes carregam grande peso cultural no país do Sol Nascente.

Uma das séries que não foi citada acima, mas que também é muito conhecida, é Naruto. Aos fãs da obra de Kishimoto, aqui vai uma notícia boa: em breve você poderá visitar Konoha no Japão. Entenda melhor:

Vila da Folha

O parque temático Nijigen no Mori, no Parque Provincial de Awajishima, anunciou que planeja uma nova atração baseada em Naruto e Boruto. O evento se chama Naruto & Boruto Shinobi-zato, e irá recriar alguns pontos icônicos da série de Kishimoto, como a Pedra dos Hokages e Konoha.  Além de poder ver estátuas de vários personagens em tamanho real, o público também poderá comer no próprio Ichikaru Ramen.

As atrações irão acontecer em duas alas separadas. Uma de atletismo, com o tema de Naruto, e outra de labirintos, com o tema Boruto. O atlético será chamado de Pergaminho da Terra, lá, os participantes irão fazer várias atividades para encontrar peças do selo. Já os labirintos, levarão o nome de Pergaminho do Céu, e os participantes irão fazer testes na própria academia ninja e só poderão sair do labirinto utilizando suas mentes.

Isso tudo faz parte de um mega-evento, a Jump Festa 2019. Ele acontecerá em Makuhari Messe, na província de China, nos dias 22 e 23 de dezembro.

Quais são os pontos de Konoha mais emblemáticos em sua opinião? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   ANN  
Imagens ANN TES
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+