icone menu logo logo-fatosnerd.png


Em qual serviço de streaming você pode assistir essas 10 séries?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/04/19 às 17h21
capa do post Em qual serviço de streaming você pode assistir essas 10 séries?

Se antes a televisão era considerada um limbo dentro do entretenimento, hoje as emissoras disputam audiência e premiações. A revolução é recente e faz alguns anos que o Emmy se tornou tão importante quanto o Oscar. As séries ganharam mais atenção, mais investimento e público. A consequência tem sido inúmeros programas lançados todos os semestres em diversos meios. Com a popularização do serviço de streaming, a demanda duplicou.

Com isso, não faltam opções de títulos para os assinantes conferirem. Pensando nas várias possibilidades de séries disponíveis, separamos algumas dicas e seus respectivos serviço de streaming. Confira!

1 - Game of Thrones

Onde assistir: HBO GO

É seguro dizer que nenhuma série na história da televisão causou tanto impacto quanto Game of Thrones. Baseado na saga de livros escrita por George R. R. Martin, o programa acompanha a jornada de algumas famílias nobres em busca do poder pelo Trono de Ferro, a fim de governar a terra de Westeros. A série se tornou um fenômeno global e está prestes a estrear sua última temporada.

2 - The Man in the High Castle

Onde assistir: Amazon Prime Video

A história é baseada no livro homônimo de Philip K. Dick e apresenta um cenário social no qual a Alemanha de Hitler e seus aliados venceram a Segunda Guerra Mundial. O mundo está longe de ser como o conhecemos, muito mais rígido e brutal. Porém, onde há tirania, há resistência. Nesse caso, a esperança é alimentada por meio de misteriosos filmes, nos quais é possível ver uma realidade diferente. Um cenário mais próximo do nosso. A série mistura política com ficção científica em um enredo cheio de reviravoltas, personagens ambíguos e uma bela direção de arte.

3 - Killing Eve

Onde assistir: Globo Play

A série mais aclamada do último fall season, Killing Eve tem sido sucesso de crítica por todos os lados. A história gira em torno de duas mulheres ligadas pela mutual obsessão. Sandra Oh é Eve, uma operacional do MI6 que fica encarregada de encontrar a brilhante assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer). As duas iniciam um perigoso jogo íntimo, com graves efeitos colaterais.

4 - Boneca Russa

Onde assistir: Netflix

A série pegou o antigo conceito da "morte diária" e renovou. Em seu aniversário, Nadia morre tragicamente, porém, sem qualquer explicação lógica, ela volta à vida. Porém, Nadia volta para o mesmo dia do acidente, apenas para morrer de novo. E assim ela segue. Volta, morre, volta, morre. Diferentes jeitos, mesmo destino. Após aceitar sua atual realidade, ela decide tentar descobrir o que tem causado o evento.

5 - Westworld

Onde assistir: HBO GO

Westworld é o nome de um parque temático no qual os visitantes experimentam um universo diferente para realizar todos os seus desejos. Os serviços são realizados por androides especialmente programadas para tais tarefas. Contudo, um grupo dessas máquinas passa a apresentar falhas em seu sistema, resultando em comportamentos atípicos.

A série é bastante cinematográfica e discute os limites do pecado humano a partir da evolução da inteligência artificial. Além de explorar os efeitos colaterais quando homens decidem brincar de deus. Com um grande elenco, até o momento o programa conta com duas temporadas.

6 - Absentia

Onde assistir: Crackle

Emily Byrne (Stana Katic) é uma agente do FBI que, depois de desaparecer em missão, é dada como morta. No entanto, ela foi sequestrada e mantida em cativeiro por seis anos. Ela volta depois desse tempo e tem de recuperar sua vida pessoal e profissional de volta. Além de precisar provar inocência em uma série de assassinatos.

7 - Into the Badlands

Onde assistir: Amazon Prime Video

Para todos os seriadores que gostam de histórias com muito ação, o que não falta na série são lutas, incrivelmente bem coreografadas e direcionadas. A história se passa num mundo pós-apocalíptico, onde o melhor meio de sobrevier é saber empunhar uma espada. Não há armas de fogo aqui, as terras são divididas em feudos, governadas por Barões. Into the Badlands mistura ação com fantasia, a melhor série de artes marciais da atualidade e cheia de belos planos cinematográficos.

8 - The Good Place

Onde assistir: Netflix

Uma das melhores comédias atuais, The Good Place também concede uma premissa interessante e uma reviravolta já no piloto. Eleonor (Kristen Bell) é uma pessoa ordinária que, por azar, morre jovem demais. Mesmo assim, ela consegue ir para o céu, chamado de "good place".

O lugar é dividido por bairros, projetados por arquitetos divinos com a finalidade de proporcionar a melhor experiência para os habitantes. O único problema, no entanto, é que Eleonor sabe que está no lugar errado, pois foi confundida com outra mulher de mesmo nome.

9 - Bleach

Onde assistir: Crunchyroll

Bleach chegou ao fim em 2012, mas se você estiver com saudades do anime, não tema! As aventuras de Ichigo e companhia estão disponíveis no Crunchyroll. Caso ainda não conheça a série, eis uma oportunidade. Bleach acompanha o jovem Ichigo Kurosaki, que ganha poderes da ceifadora de almas Rukia Kuchiki. A partir de então, ele precisa assumir a responsabilidade de guiar as pessoas para o mundo pós vida e lutar contra os espíritos malignos chamado Hollows.

10 - The Good Doctor

Onde assistir: Globo Play

A série acompanha Shaun Murphy, um jovem médico autista com Savantismo, condição que também é conhecida como Síndrome do Sábio. Depois de uma infância complicada, ele se muda para São Jose, na Califórnia, a fim de trabalhar no hospital St. Bonaventure. Apesar de sua genialidade, dedicação e compromisso para com a profissão, Shaun precisa lidar com o preconceito e isolamento das pessoas no próprio ambiente de trabalho.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest