• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Em qual serviço de streaming você pode assistir essas 7 séries de terror?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      30/04/19 às 17h07

Se antes a televisão era considerada um limbo dentro do entretenimento, hoje as emissoras disputam audiência e premiações. A revolução é recente e faz alguns anos que o Emmy se tornou tão importante quanto o Oscar. As séries ganharam mais atenção, mais investimento e público. A consequência tem sido inúmeros programas lançados todos os semestres em diversos meios. Com a popularização do serviço de streaming, a demanda duplicou.

Com isso, não faltam opções de títulos para os assinantes conferirem. Pensando nas várias possibilidades de séries disponíveis, separamos algumas dicas de títulos mais voltados ao suspense e terror e seus respectivos serviços de streaming. Confira!

1 - Chambers (Netflix)

Uma das mais recentes estreias do serviço de streaming tem em seu elenco Uma Thurman, a musa de Quentin Tarantino. A série acompanha Sasha Yazzie (Sivan Alyra Rose), uma jovem do Arizona que passa por um transplante de coração após sofrer um ataque cardíaco. Comovida com a ideia de que uma pessoa precisou morrer para ela poder sobreviver, Sasha vai atrás da história de sua doadora. Ela procura desvendar o mistério por trás de sua morte.

Quanto mais Sasha busca pela verdade, mais ela se torna espiritualmente ligada com Becky. Aos poucos, ela passa a demonstrar características pessoais incoerentes com a sua própria personalidade. Ao se aproximar da verdade, Sasha começa a apresentar particularidades da falecida.

2 - The Purge (Amazon Prime Video)

A série é derivada da famosa franquia de filmes Uma Noite de Crime. Uma vez por ano, todo e qualquer crime, incluindo assassinato e mais todas as barbaridades que imaginar, é legal em todo o território dos Estados Unidos por um período de 12 horas. A série acompanha diversos personagens durante a noite do expurgo, aparentemente, sem qualquer conexão.

3 - Deadly Class (Globo Play)

Baseado nos quadrinhos de mesmo nome, a série mostra a vida de adolescente em uma escola nada comum. Ambientada na contracultura do final da década de 1980, a história acompanha um órfão recrutado por uma misteriosa academia. O local serve como base de treinamento para a próxima geração das principais famílias de criminosos do mundo. Basicamente, os adolescentes aprendem o melhor jeito de mentir, trapacear e matar.

4 - Origin (YouTube)

Aos nostálgicos de Harry Potter, a série é um reencontro de Malfoy (Tom Felton) e Tonks (Natalia Tena). Felton é Logan, enquanto Tena dá vida a Lana. A história acompanha um grupo de passageiros problemáticos que acordam em uma nave abandonada e danificada à deriva no espaço. Cada um dos tripulantes deixou a vida passada sofrida em busca de um recomeço em certo planeta recém-colonizado.

Por isso, eles estão dispostos a sobreviver a qualquer custo. No entanto, a situação dentro na nave fica ainda mais aterrorizante à medida que as pessoas passam a sofrer de paranoia e se transformam em ameaça aos outros.

5 - Carnivàle (HBO GO)

Embora seja a série mais antiga da lista, o que contamos aqui é a história e não o ano. O programa é ambientado durante a Grande Depressão e o fenômeno climático conhecido como Dust Bowl. Após a morte da mãe, o jovem Ben Hawkins se junta a um grupo circense e passa a conviver com personagens curiosos. Seus misteriosos poderes chamam a atenção da trupe. Paralelo a isso, temos um pastor evangélico com sonhos proféticos.

De forma simples, a série retrata o conflito entre o bem e o mal e o controverso debate entre o destino e o livre-arbítrio.

6 - Black Summer (Netflix)

Outra estreia recente da plataforma, Black Summer é uma série para quem não consegue ficar longe dos zumbis. A história acompanha os primeiros dias de infecção do apocalipse zumbi. Pessoas estranhas se reúnem a fim de sobreviver, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma de voltar para suas famílias.

7 - Fear The Walking Dead (Amazon Prime Video)

Por falar em zumbis, se você ainda não conferiu o spinoff de The Walking Dead, talvez devesse dar uma chance. Enquanto a original começa a história no mundo já pós-apocalíptico, aqui o espectador pode testemunhar como tudo aconteceu. Ver o passo a passo do terror. Saber como a sociedade entrou em colapso devido a misteriosa infecção.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+