• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Em que estão trabalhando hoje esses 7 ícones da cultura pop da sua infância?

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/12/19 às 12h32

Todo mundo teve a infância marcada por alguma coisa, não é mesmo? Na maioria das vezes, coisas boas são as que realmente marcam a vida de uma pessoa.  Felizmente, a geração passada cresceu acompanhando filmes e séries dos mais variados estilos, embora sempre voltados para crianças. Matilda, as séries da Disney e os filmes das irmãs Olsen estão entre os principais. Geralmente, os personagens principais desses programas eram crianças e nem todos continuaram famosos após crescerem. Alguns abandonaram por completo a vida de artista, enquanto outros acabaram sendo substituídos por novos rostos, e perdendo totalmente o status.

Pensando um pouco mais sobre isso, resolvemos trazer essa lista? A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou para você, caro leitor, os lugares aonde estão trabalhando alguns dos ícones da cultura pop da nossa infância. Muitos seguiram outras carreiras e isso é algo surpreendente. Se você souber de algum outro, que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Ícones da cultura pop na infância

1 - Frankie Muniz

Frankie foi um grande ator na infância. Ele estrelou sucessos como Malcolm in the Middle, Big Fat Liar e Agent Cody Banks. Hoje, ele está com 34 anos e lentamente saiu da televisão. Desde a infância, ele já demonstrava interesse por pilotar carros de corrida. Em 2009, sofreu um acidente, enquanto dirigia um carro Jensen Motorsport, que resultou em uma perda de memória. No entanto, Frankie ficou noivo em 2018, dando esperanças de uma cura total.

2 - Mary Kate e Ashley Olsen

As irmãs gêmeas eram o centro das atenções durante a infância. Elas estrelaram grandes e icônicos filmes. Hoje, as atrizes estão adultas e continuam administrando uma produtora, chamada Dualstar. No entanto, se afastaram dos holofotes em termos de atuação. As duas são donas de uma grife, chamada The he Row.

3 - Lisa Jakub

Você deve se lembrar de Lisa. Ela protagonizou alguns filmes na infância, mas não atua desde 2000. Ela decidiu mudar-se para o campo e sua profissão hoje, é trabalhar como escritora, enquanto administra seu blog. Além disso, Lisa, mantém um emprego como professora de ioga.

4 - Bradley Pierce

Esse era um ator popular nos anos 1990. Ganhou fama com seu papel em Jumanji. No entanto, ele cresceu e a fama diminuiu. Ele ainda atuou depois, mas em papéis bem menores. Hoje, ele não trabalha, viaja com frequência e parece estar sempre de férias.

5 - Kay Panabaker

Kay é a irmã de Michelle Panabaker. A atriz já fez diversas aparições em filmes na infância. Sua última atuação foi em 2012 e, desde que recebeu um diploma de zoologia, deixou o trabalho. Hoje, ela trabalha como tratadora de animais, na Walt Disney World.

6 - David Henrie

David não atua desde 2016. No entanto, sua carreira começou a perder força no final de Os Feiticeiros de Waverly Place, em 2012. Recentemente, ele se tornou pai e, por isso, passa o maior tempo que pode com seu bebê. David não está trabalhando, pelo menos, não em sua carreira como ator.

7 - Amanda Bynes

Amanda Bynes, na infância, era uma grande estrela infantil. Ela apresentava o "The Amanda Show". Sua carreira de atriz parou em 2010, quando ela começou a se envolver com drogas e passou a responder processos. Recentemente, a garota se formou no Instituto de Design e Merchandising de Moda de Los Angeles. Hoje, ela busca trabalhar com moda.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+